• Redação Nacional

Água para o Sertanejo: Distrito Alto Bonito, Povoado Umbuzeiro, Mundo Novo, licitação aprovada


Água de qualidade para o Distrito Alto Bonito e Povoado Umbuzeiro em Mundo Novo e Distrito Angico em Mairi, Ha 5 meses estive na Embasa na companhia do Vereador Sandro de Mundo Novo e fiz o pedido da construção da Adutora que ligará os municípios de Piritiba a Mundo Novo.


Junto com as comunidades, contando com o apoio dos diversos órgãos envolvidos, com responsabilidade para resolver essa antiga solicitação das comunidades, através do meu mandato de Deputado Estadual, hoje tive a satisfação de receber a notícia que a Licitação foi concluída e que muito em breve as obras serão iniciadas e ao final levará água tratada e de qualidade para a família dos sertanejos..


Um sonho que se torna Realidade!


O projeto desta importante obra terá mais de 30 quilômetros de extensão com investimentos de R$ 4 milhões, beneficiando de forma direta mais de 18 mil pessoas.


TRABALHO CONJUNTO


Nesta luta e jornada é necessário registra e parabenizar os esforços, empenho, dos amigos e Vereadores Sandro, Naninha, Macinho e Marcos do município de Mundo Novo. Vocês foram importantes na luta, junto com Deputado Eduardo Alencar, unindo esforços por mais essa conquista, vocês são belos exemplos de representantes da comunidade, sempre presente na constante busca de melhorias para sua região.




AGRADECIMENTO


Importante registrar e agradecer pelo acolhimento à esta solicitação, ao Diretor da Embasa, José Ubiratan, o ilustre Presidente da Embasa - Rogério Cedraz, e a participação, decisiva, do Senador Otto Alencar.


Governador da Bahia Rui Costa, "Correria", em mais uma demonstração de sensibilidade e carinho com homem do campo, ao prontamente autorizar todo o processo licitatório, para realizar mais esse sonho do homem do campo.


Eduardo Alencar

Deputado Estadual


Fonte: Assessoria de Comunicação / Gabinete


" O jornalismo tem o papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.


Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.


Mas para isso, nós precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos."

Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservados

38 visualizações

Receba nossas atualizações

redacaonacional

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© Todos os direitos reservados para Milly Comunicação e Marketing. Orgulhosamente criado por admovan criações