• Redação Nacional

É PENTA...!!! São Paulo fecha com Daniel Alves: 'Meu clube de coração'


Daniel Alves é o novo reforço do São Paulo. O clube anunciou o lateral-direito de 36 anos na noite desta quinta-feira.

O jogador assinou um contrato válido por três anos e meio, até dezembro de 2022, ano da Copa do Mundo do Catar, competição que ele acredita ter condições de disputar.

"Eu poderia ter escolhido qualquer lugar para jogar, mas eu escolho voltar para o Brasil. Pelo meu país, pelo meu povo, pelo meu clube de coração. É irreal, mas estou aqui", diz o atleta multi-campeão no vídeo divulgado pelo São Paulo.


Daniel Alves está livre desde que deixou o PSG (FRA). Como estava sem contrato, ele poderá ser registrado após o fechamento da janela internacional no Brasil, que foi na quarta-feira.

A intenção inicial do craque, capitão da Seleção Brasileira e melhor jogador da última Copa América, era permanecer na Europa. No entanto, ele se convenceu pelo contrato longo oferecido pelo Tricolor.


"O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.


Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.


Mas para isso, nós precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos."


© 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservados.

48 visualizações

Receba nossas atualizações

redacaonacional

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© Todos os direitos reservados para Milly Comunicação e Marketing. Orgulhosamente criado por admovan criações