• Redação Nacional

21ª CIPM - Apresenta estatísticas sobre Crimes Violentos



As bases de apoio operacional foram criadas em pontos sensíveis do Município de Simões Filho com o objetivo de servir de ponto base para que os policiais e viaturas ocupem em horários específicos para realização de abordagens, aumentar a ostensividade, a presença policial e servir de ponto para recepcionar demandas da comunidade, prevenindo delitos.

Falar em Segurança pública em Simões Filho e não citar índices e taxas seria uma grande falha que poderia levar uma matéria a vícios. De janeiro a Maio de 2019 se reduziu 31,3% dos crimes violentos letais intencionais, homicídios, no Município, o que denota o aumento da segurança.


Diversas são as ações e operações desenvolvidas pela 22ª CIPM, uma das integrantes do sistema de defesa social, com o intuito de servir e proteger à comunidade Simões Filhense, combatendo a criminalidade e ensejando a Paz.


Em levantamento já realizado pela 22ªCIPM junto à 22ªDT foi constatado que o índice de crimes reduziu drasticamente nos locais onde foram instaladas as bases, ou seja, na BA 093, Centro e Palmares, não contendo dados da base do CIA devido sua recente inauguração.


A 22ª CIPM aproveita para reforçar seu compromisso com toda comunidade se colocando sempre à disposição.


É A PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM



A nota que repuplicamos, acima, foi motivada em virtude da matéria publicada pelo Redação Nacional, 04.06.19, conforme link.:


https://www.redacaonacional.com.br/post/simões-filho-segurança-pública-ficou-só-na-promessa


1 visualização0 comentário