• Redação Nacional

Simões Filho: 4 horas de chuva intensa, caos na cidade, população no prejuízo mais uma vez


Em Simões Filho, cidade com a 6ª maior arrecadação do Estado da Bahia, dentre os 417 municípios, está dividida entre duas realidades distintas.


MARKETING - BOA TERRA BOA GENTE


As peças publicitárias produzida e veiculado na grande mídia, retrata uma cidade pujante. Afinal de contas são retratadas inúmeras Praças dotadas de equipamentos de ginástica, Eco Park, Quadras poliesportiva, requalificação asfáltica, novos Postos de Saúde, e em todas as peças vem a imagem de uma população vibrante com a administração da Boa Terra Boa Gente, nos eventos oficiais, desde o inicio da atual gestão são fotografados, agentes políticos do primeiro escalão, Superintendentes e os comissionados. Sente-se a cada nova "Assinatura de Ordem de Serviço", a ausência do povão.


Na programação oficial, não respeita-se o horário. Com isso somente àqueles que possuem veículo próprio podem participar dos atos oficiais. É importante a presença em vídeos e fotos, assim assegura-se o alinhamento com a gestão. E o povo... ???


REALIDADE FALTA PLANEJAMENTO


Março é tradição, ser um mês de chuva. Caberia, portanto ao líder do executivo, e seu secretariado, tomar as medidas preventivas para evitar, ou diminuir, os transtornos causados pelo período chuvoso.


Limpeza de Canais, foram pagos mais de 4 milhões de Reais, e a qualidade da prestação de serviço, foi sempre contestada pela população, através de matérias publicadas por parte da mídia local.


Simões Filho, e 03 de Junho de 2019, sofreu vários pontos de alagamentos. à época o Vereador Sandro Moreira, (PSL), acionou na justiça indícios de irregularidades na execução dos serviços e pagamentos realizados pela Prefeitura de Simões Filho, à empresa LN Construções.

DESESPERO E PERDAS


Moradores do Parque Continental, contabilizam prejuízos.

Uma narrativa emocionada e ao mesmo tempo cheia de decepção. A falta de uma ação efetiva, do executivo em Simões Filho, faz moradora relatar um sentimento de derrota, prejuízo e desesperança.


ALAGAMENTOS, POR TODA CIDADE:


KM 30

CAMPO DO VASCO

AV. ALTAMIRANDO DE ARAÚJO RAMOS

VIDA NOVA - CONJUNTO UNIVERSITÁRIO I

ENGENHO NOVO

Esgotou-se, dentro do próprio mandato da Gestão da Boa Terra Boa Gente, o argumento de que pegou uma cidade sem orçamento, verba, dividas. A revolta dar-se por não ter sido efetivada, de fato, as metas apresentadas no plano de governo, elaborado à partir das propostas contidas no Pensa Simões Filho. E, diante de tal constatação, parece que os eleitores já REPENSAM Simões Filho, até aqui não houveram boas ideias para melhorar Simões Filho.

Como solução, paliativa, deverá ser assinado mais um Decreto instalando o Estado de Emergência.


O jornalismo tem o papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.


Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.


Mas para isso, nós precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos."


Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservados.

149 visualizações0 comentário

Receba nossas atualizações

redacaonacional

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© Todos os direitos reservados para Milly Comunicação e Marketing. Orgulhosamente criado por admovan criações

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now