• Redação Nacional

ABC: Filha e mais quatro são indiciados por assassinato


Cinco suspeitos de assassinar uma família no ABC Paulista foram indiciados nesta terça-feira, (11), pela Polícia Civil por homicídio doloso. O crime aconteceu no último dia 28 e resultou na morte dos empresários Romuyuki e Flaviana Gonçalves e do filho deles Juan Victor, de 15 anos.


A filha do casal assassinado, Anaflávia Martins Meneses Gonçalves, a namorada dela, Carina Ramos de Abreu, Juliano de Oliveira Ramos Júnior, Guilherme Ramos da Silva e Jonathan Fagundes Ramos foram indiciados.


De acordo com a Polícia Civil, o grupo planejou um roubo e, ao perceber que não havia nada de valor dentro do cofre, resolveu matar. Apesar do indiciamento, o inquérito ainda não foi concluído.


A investigação deve apurar ainda qual a participação real de cada um no crime depois da reconstituição e quando forem colocados frente a frente. O que todos confirmam é a proposta inicial de roubo.


As namoradas moravam juntas, e a relação com a família, que não vinha bem, piorou quando Anaflávia ganhou um carro e Carina transferiu o documento do veículo para o próprio nome.

Nos depoimentos de Juliano e Guilherme, eles disseram que os planos mudaram por decisão de Carina no momento em que Romuyuki afirmou não ter a senha do cofre. Ambos afirmaram que Carina matou Romuyuki e Juan por asfixia, embora elas tenham dito que ficaram no andar debaixo e não viram os dois serem assassinados.


O grupo deixou o condomínio em dois carros. Levou os corpos do pai e do filho, e Flaviana, ainda viva, no carro da família. De acordo com Juliano, a mulher também foi morta por Carina na estrada deserta antes do carro ser incendiado com a família dentro. Carina nega.


Fonte: As informações são da rádio CBN / Foto: Reprodução TV Globo.



" O jornalismo tem o papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.


Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.


Mas para isso, nós precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos."


Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservados

0 visualização

Receba nossas atualizações

redacaonacional

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© Todos os direitos reservados para Milly Comunicação e Marketing. Orgulhosamente criado por admovan criações