• Redação Nacional

ACM Neto (DEM) irá anunciar, amanhã, às 15h, mudanças em seu secretariado


Em mais um sinal de que não perde tempo para azeitar a máquina, o prefeito ACM Neto (DEM) vai anunciar, amanhã, às 15h, mudanças em seu secretariado. Ontem, os rumores eram de que o secretário municipal de Saúde, Luiz Galvão, deve ser substituído pelo atual titular da pasta de Combate à Pobreza, Léo Prates. Além de Leo, Ana Paula Matos, das prefeituras-bairro, deve ir para a Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (Sempre). Luiz Galvão, que comanda a Saúde, deve ir para as prefeituras-bairro.  Neto deu as declarações ao iniciar coletiva, na presença de sua equipe, para anunciar novos vôos de Santiago do Chile para Salvador, numa parceria com a Salvador Bahia Airport e a companhia aérea Sky Airline. Não estão descartadas, no entanto, outras mudanças no time do prefeito, que preza, normalmente, por escolhas técnicas sem fazer discurso de que os separa dos políticos.


TEMPORAL


Os vereadores de oposição fizeram a festa ontem na Câmara Municipal ao repercutir as consequências das fortes chuvas que atingem a cidade desde a tarde de domingo. Não houve quem não reconhecesse os esforços da Prefeitura para contornar os danos nem o fato de os índices registrados em Salvador terem superado em muito a média dos últimos meses e anos.


DEM & PREVIDÊNCIA

O prefeito ACM Neto (DEM) disse que a bancada do Democratas na Câmara e os deputados federais baianos que fazem parte de sua base de governo devem votar a favor da reforma da Previdência. A matéria deve ser votada no plenário da Câmara dos Deputados até a próxima semana em dois turnos e, segundo o governo federal, já teria a adesão de 330 parlamentares a favor, garantindo 22 votos a mais do necessário para que seja enviada ao Senado. 

Presidente nacional do DEM, o prefeito afirmou que não foi preciso reunir com os parlamentares porque o partido tomou uma posição muito clara no encaminhamento favorável à reforma da previdência. “Vamos ter, eu diria, 99% dos democratas votando a favor da reforma, talvez uma ou duas posições contrárias, mas a grande maioria dos deputados vão votar a favor e os deputados da Bahia estão sintonizados com esse pensamento que é meu e do líder [governista na Câmara] Elmar Nascimento", disse Neto.


Redação Nacional / * Com informações Raio Lazer/TRBN

0 visualização

Receba nossas atualizações

redacaonacional

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© Todos os direitos reservados para Milly Comunicação e Marketing. Orgulhosamente criado por admovan criações