• Redação Nacional

ACOSIF, associados repudiam cobrança de Taxa de Publicidade

Durante Assembléia da ACOSIF - Associação Comercial e Industrial de Simões Filho, realizada na última sexta, 10, no Shopping Millenium, representantes da 22ª CIPM, empresários e Diretores da ACOSIF debateram os impactos da decisão da Prefeitura Municipal de Simões Filho, em impor a cobrança de Taxa de Publicidade e a criação de novos impostos.



UNANIMIDADE


Diante do momento de crise, e a falta de investimentos do governo da Boa Terra Boa Gente, em infraestrutura, Mobilidade Urbana, Segurança, Iluminação, além da falta de projetos que tragam um aquecimento da economia em Simões Filho, foi colocada em votação, e aprovada por unanimidade pelos membros presentes que fica a Associação Comercial de Simões Filho autorizada a buscar, na justiça, a revogação de mais tributos.



ENCARGOS


Todo o setor produtivo já é penalizado por uma das mais altas cargas tributárias do mundo, o empresariado, o MEI - Micro Empreendedo Individual, já estão sufocados pelo Custo Brasil, não sendo justo o governo comandado pelo prefeito Dinha, criar mais impostos e taxas, sufocando ainda mais os empresários do comércio em Simões Filho.


Recepcionaram os empresário Antônio Carvalho - Presidente Acosif, Evandro Gudes, Pedro Guedes, Léo do Mercado.


Prestigiaram e palestraram sobre ações de Segurança Pública Dr. Rogério Ribeiro - Ex-delegado titular da 22ª DP, Tenentes Elcimar e Rogério, representando o Major Fábio Dias ´- Comandante da 22ª CIPM além do Vereador Laécio Valentim.


O empresário, responsável pela empresa Alumínio e Cia, concedeu entrevista, exclusiva, ao ImprensaBahia, abordando a decisão da categoria em buscar garantir seus direitos na justiça.


ImprensaBahia

Romário dos Santos

Jornalista


https://soundcloud.com/user-478204904-…/fiuza-aluminio-cia-1

0 visualização

Receba nossas atualizações

redacaonacional

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© Todos os direitos reservados para Milly Comunicação e Marketing. Orgulhosamente criado por admovan criações