• Redação Nacional

Acosif: Kleber Motta, em respeito à história, desiste da renúncia e assume presidência da entidade


Em respeito à história da da ACOSIF - Associação Comercial e Industrial de Simões Filho, construída a o longo dos últimos 22 anos, baseado no esforço e dedicação de importantes lideranças empresariais, da cidade de Simões Filho, com um histórico de realizações, conquistas coletivas, mostram que a principal característica da nossa história e a realização conjunta dos esforços, todos em prol do crescimento e fortalecimento dos setores comercial e industrial da cidade de Simões Filho... Nós últimos 2 anos temos, toda diretoria ACOSIF, contribuído com a construção de uma novas perspectivas, agregando novos produtos e serviços a serem disponibilizado aos membros associados, à comunidade empresarial e, bem como, à sociedade com um todo. Portanto, reconheço que em todos os ambientes coletivos, clubes e em associações é compreensível o espaço para o contraditório, neste contexto está inserida a ACOSIF e seu histórico de conquistas construída, sempre, com a participação de grandes lideranças empresariais: Evandro Guedes, Nilton Novaes, João Contador, Paulo Devânie, Peu Kipão, Antônio Carvalho dentre tantos outros associados.

Os contratempos trazidos com a crise sanitária mundial e seus efeitos devastadores sobre a economia mundial, nesta verdadeira guerra sanitária que é o Covid19, o cenário é impreciso, e não sabemos por quanto tempo teremos condições de mantermos nossa capacidade de investimento, o nível de emprego e a geração do ambiente de lucratividade das empresas do setor comercial e industrial... Diante de tantas incertezas, e como sabem, minha característica de ser mais um realizador, um empresário de ação, fui de forma não planejada, levado a fazer declarações que expunham um ambiente de tensão e divisão dentro do corpo diretor da atual diretoria ACOSIF. No auge das minhas avaliações, e levado por impulso de mudança, cheguei a tornar público a minha renúncia, ao cargo de Vice Presidente da ACOSIF. Àqueles que conhecem minha história e perfil sabem que sou infinitamente melhor na execução das tarefas, na elaboração das ações, no engajamento, planejamento dos projetos e serviços a serem disponibilizados aos associados e à sociedade em geral.

Nesta minha reflexão, sobre o histórico da ACOSIF, foi possível conversar e ouvir as ponderações dos empresários, homens com forte espírito de liderança, como Nilton Novaes, Paulo Devânie, Evandro Guedes e, principalmente com o presidente, licenciado, Antônio Carvalho na oportunidade pude compreender a dimensão exata do que representa para todos a força histórica da ACOSIF e quanto cada um deles, deram e continuam contribuindo para a manutenção da instituição pude perceber de fato, que nada é mais importante, dentro do contexto associativo do que o ato de superarmos as divergências, e continuarmos unidos na construção da unidade, de todos, na manutenção e crescimento dos ideais da ACOSIF. Tal percepção leva-me a reconsiderar e tornar nula a minha solicitação de renunciar, e deixar de fazer parte da história da ACOSIF, através desta narrativa, quero informar aos membros da diretoria da ACOSIF, empresários de Simões Filho e à todos que torno sem efeito a minha manifestação de renúncia, colocando-me, sempre, à disposição da ACOSIF para com a participação de todos colocarmos em prática todas as ações propostas pela atual diretoria, na busca pelo fortalecimento do comércio, indústria e do setor de prestação de serviços na cidade de Simões Filho. Tenho plena consciência que UNIDOS, encontraremos as melhores possibilidades para ultrapassarmos essa pandemia, com a ação coletiva que propiciará a retomada do crescimento, com a manutenção e ampliação da capacidade de investimentos fortalecendo, ainda mais as condições de investimento, manutenção do emprego e geração de renda na cidade de Simões Filho. Vamos continuar a jornada juntos, olhando para o futuro e com a convicção que nós da ACOSIF - Associação Comercial e Industrial de Simões Filho, continuará e que todos nós teremos orgulho, cada um ao teu tempo, de dado a sua parcela de colaboração na construção da história desta importante associação comercial. Vamos em frente, de mão dadas e com um olhar fixo no desenvolvimento da nossa classe...!! Com o respeito, e admiração e comprometimento e respeito de sempre, Respeitosamente, Kleber Motta

Presidente

106 visualizações0 comentário

Receba nossas atualizações

redacaonacional

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© Todos os direitos reservados para Milly Comunicação e Marketing. Orgulhosamente criado por admovan criações

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now