• Redação Nacional

Acosif: Kleber Motta, irá renunciar em meio a racha interno, politica, falta de apoio...


ACOSIF - Associação Comercial e Industrial de Simões Filho, entidade que representa os empresário do comércio e indústria vive dias de turbulência política, desencontros e queda de braço entre membros da diretoria.


Uma entidade de classe que sempre esteve dividida entre a força do Poder Executivo e a conquista da sua independência. A cada novo mandato, promessas de uma visão mais pragmática com a apresentação de propostas e benefícios aos associados, e um distanciamento político.


Todos as tentativas, até o momento foram frustradas, e sempre é apresentado a mesma causa: "Os membros dos segmentos representados não aderem, não associam-se, ficando as despesas de manutenção sendo custeadas pela diretoria da vez..."


ANTÔNIO CARVALHO

À frente da ACOSIF, nos últimos 3 anos, o empresário Antônio Carvalho, até o momento não conseguiu sair da armadilha entre o público e privado. Diante de uma agenda pessoal, intensa, com constantes estadias em outro estado para cuidar das suas atividades empresariais faltou tempo, para orientar e manter a agenda programática da ACOSIF, diante desta realidade, surgiu a liderança e arrojo, característica dos jovens, na figura de Kleber Motta - Vice presidente.

RACHA


Na defesa das suas ideias Kleber Motta, nas informações transmitidas ao Redação Nacional, acabou por incomodar, parte da diretoria, Kleber Motta informou que passou a bancar os investimentos nos projetos da ACOSIF, no desenvolvimento de produtos e serviços que passaram a ser oferecidos aos associados, tais como: ACOSIFCARD, MapSeg viabilizando possibilidade de vendas, ganhos reais e devolvendo a sensação de segurança patrimonial, 24 horas, extensivo aos clientes durante o período comercial. E o mais importante, sem custo adicional ao associado, empresário tão pouco aos cofres públicos.

Segundo Kleber Motta essa busca por soluções, a exigência de independência junto ao setor público não foi bem digerida pelos mais antigos na associação, a tomada de decisões eram vagarosas, perdendo-se a oportunidade de negócios, e os projetos apresentados à SEDEC, sendo engavetados, sem ao menos serem discutidos com o prefeito em reuniões oficiais.

Diante deste quadro de desgaste, Kleber Motta, encaminhou ao Redação Nacional as informações acima e finalizou em curta mensagem, a renúncia será enviada à presidência em tempo oportuno.

NOTA:


Venho através dessa carta agradecer os comerciantes e diretores da associação que acreditarão em mim e todos os meus projetos.


Nesses 3 anos e 4 meses como vice presidente fiz um trabalho sempre pensando em ajudar o comércio, Não sou político e nem candidato. Lutem por um comércio forte!


Kleber Motta

Gerenciar Tecnologia

CKAutopeças


Nota do Redação: Solicitamos dos membros da diretoria um posicionamento, diante desta pauta, até o momento desta publicação não havíamos recebido respostas.




"O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Mas para isso, nós precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos."

Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservados.

224 visualizações0 comentário