• Redação Nacional

Acosif & Procia, firmam parceria e a indústria dará prioridade de compra ao comércio local


#comercioforte: O presidente da ACOSIF - Associação Comercial e Industrial de Simões Filho, Kleber Motta, vem concentrando esforços na busca de novas oportunidades de negócios, para o empreendedor simõesfilhense, neste momento de retração comercial causado pela pandemia Covid19.


PARCERIA


Após várias reuniões, com os membros da diretoria PROCIA, entidade que representa os interesses do setor Industrial, criada em 1983 por 57 empresários do CIA.


A PROCIA é uma associação empresarial sem fins lucrativos, cujos membros são pessoas jurídicas instaladas no Centro Industrial de Aratu ou em sua área de influência.


Kleber Motta com o apoio e participação de todos os membros da diretoria ACOSIF, firmou parceria com a PROCIA, representada pelo Diretor Geral - Sr. Marconi Andraos Oliveira, sendo acordado que todas as necessidades as compras, a serem realizadas pelas industrias associadas ao PROCIA, a partir de hoje, 18, serão realizadas, com prioridade nas empresas instaladas na cidade de Simões Filho.


RENDA


Essa medida trará um incremento nas vendas, dos mais diversos segmentos, com todos os setores funcionando em obediência ao recente decreto, publicado pelo Poder Executivo, impondo novas regras de funcionamento e horário dos vários segmentos comerciais da cidade.

ACOSIF


Essa é a postura da diretoria ACOSIF. Trabalhar para gerar novas possibilidades de vendas, tendo como prioridade, dar ao empresário as condições necessárias de manutenção do emprego e renda aos trabalhadores, gerar condições de cumprirmos com as nossas obrigações com fornecedores e com os órgãos do Estado, União e Município. Afirmou ao Redação Nacional o presidente Kleber Motta.


através do Presidente apoiado pela Diretoria fecha Parceria com Procia onde todas as compras das indústrias sera realizada na nossa cidade, trazendo benefícios para os associados e o comércio local.


#ComercioForte

#VaiPassar


Fonte: Com informações / Ascom - Acosif

" O jornalismo tem o papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.


Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.


Mas para isso, nós precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos."

Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservados

61 visualizações0 comentário