Receba nossas atualizações

redacaonacional

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© Todos os direitos reservados para Milly Comunicação e Marketing. Orgulhosamente criado por admovan criações

  • Redação Nacional

AcosifCard: ACOSIF, lança o Cartão de Crédito que impulsionar as vendas do comércio da cidade

Simões Filho: Criado pela Associação Comercial e Industrial de Simões Filho, os funcionários do comércio, indústria das filiadas à ACOSIF, poderão disponibilzar aos seus funcionários mais um benefício.

AcosifCard


Após vários estudos foi desenvolvido em parceria com a empresa Gerenciar Tecnologia, o AcosifCard, é uma ferramenta de crédito que permitirá, que os funcionários realizem suas compras no comércio de Simões Filho, efetuando o pagamento em uma única parcela, ou divida o valor em parcelas.


EMPREGADOR


Caberá ao empregador definir qual será o limite do cartão dos seus colaboradores, tendo como base a faixa salarial. Dessa forma a empresa estará beneficiando seus colaboradores com o cartão AcosifCard, abrindo a possibilidade para que as compras sejam realizadas no comércio local com maior facilidade de parcelamento.


EQUIPE COMERCIAL ACOSIF


A diretoria da ACOSIF, já está com sua equipe comercial visitando as empresas do comércio e Indústria, apresentando todas as informações relacionadas ao AcosifCard, e já realizando o cadastramento das empresas. Trata-se de mais um ação da diretoria Acosif, na direção de impulsionar o comércio e disponibilizar benefícios aos funcionários incentivando o consumo, e permitindo uma maior facilidade de pagamento.


Maiores informações, e adesões liguem para: 71 - 9 9904-8839 fale com Kleber Mota - Vice presidente Acosif.


Vídeo de Apresentação:


" O jornalismo tem o papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.


Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.


Mas para isso, nós precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos."


Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservados.



47 visualizações