Receba nossas atualizações

redacaonacional

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© Todos os direitos reservados para Milly Comunicação e Marketing. Orgulhosamente criado por admovan criações

  • Redação Nacional

Aí Jesus...!!! Todos de olho no Flamengo


Torcedora exibe placa em mensagem de carinho ao treinador Jorge Jesus


O Flamengo vem mostrando que não é apenas uma potência dentro de campo, mas também fora dele. Na verdade, a sua torcida é uma potência e tanto em fatores midiáticos. Após quebrar o recorde de audiência no jogo contra o Internacional, o jogo entre o clube carioca e o Palmeiras, do último domingo, atingiu números impressionantes.


De acordo com números revelados pela emissora, a Globo registrou 34 pontos de audiência e 57% de participação no Rio de Janeiro, que foi a maior audiência do Campeonato Brasileiro 2019. Já em São Paulo, o jogo marcou 28 pontos de audiência e 44% de participação, registrando a terceira maior audiência do Campeonato Brasileiro 2019.

O canal não registrava tais números desde 21 de novembro de 2018, quando o Flamengo enfrentou o Grêmio numa quarta-feira e marcou 34 pontos de audiência e 50% de participação. Outro número impressionante é o fato de que, desde do dia 23 de outubro de 2016, quando o Flamengo enfrentou o Corinthians e registrou 37 pontos e 60% de audiência. Já em São Paulo.


*Com informações Jornal Lance / Foto: ALEXANDRE NETO - PHOTOPRESS


"O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.


Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.


Mas para isso, nós precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos."


Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservados.

8 visualizações