• Redação Nacional

ALBA: 20 funcionários testam positivo Covid19, todos os prédios passarão por desinfecção


Vinte funcionários da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), que fica no Centro Administrativo (CAB), em Salvador, foram detectados com Covid-19. A informação foi divulgada pela presidência do órgão, nesta segunda-feira (1º).


No dia 23 de maio, a morte de um servidor já tinha sido registrada. Cinquenta e quatro funcionários aguardam resultado do teste para Covid-19. Por causa da situação, a partir de terça-feira (2), a sede do órgão ficará totalmente fechada por sete dias.

Desde que a pandemia do coronavírus começou, os deputados já não iam pessoalmente à Assembleia e faziam sessões remotas pela internet. No entanto, os funcionários dos setores de limpeza, de segurança e financeiro continuavam realizando trabalhos internos na Alba.

Os deputados estaduais tinham previsto uma votação da Lei de Direitos Orçamentários (LDO), que prevê quanto o estado vai gastar em 2021. Logo em seguida, eles entrariam em recesso no mês de julho. Em uma reunião virtual realizada nesta segunda, os políticos decidiram suspender este recesso.


Fonte: G1 Bahia / Foto: Alan Oliveira/ G1


" O jornalismo tem o papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.


Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Mas para isso, nós precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos."


Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservados

0 visualização

Receba nossas atualizações

redacaonacional

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© Todos os direitos reservados para Milly Comunicação e Marketing. Orgulhosamente criado por admovan criações