• Redação Nacional

ALBA: Eduardo Alencar parabeniza o Adolfo Menezes por sua eleição à presidência da Casa Legislativa


SALVADOR: Na última segunda, 01, foi realizada na Assembleia Legislativa da Bahia ALBA a sessão preparatória para Eleição da Mesa Diretora, as lideranças das bancadas, trabalharam em harmonia na escolha dos parlamentares que formarão a nova Mesa Diretora: Presidente, Vice-presidentes, Secretários e Suplentes para o segundo biênio desta legislatura 2021/2023.


O deputado Adolfo Menezes (PSD), foi eleito o novo presidente com a maioria absoluta de 60 votos, recebendo o carinho e prestígio dos colegas parlamentares.


Em suas redes sociais, o deputado Eduardo Alencar (PSD) comemorou a vitória do seu correligionário e amigo.


Hoje demos um grande passo com a eleição do meu amigo Adolfo Menezes (PSD), para presidente da ALBA neste segundo biênio. Durante a sessão também foram eleitos todos os demais membros da Mesa Diretora. Mais um exercício da democracia, praticado com maestria pelo legislativo baiano, declarou o deputado na postagem.


Ao lado de Adolfo, Paulo Rangel foi eleito primeiro vice-presidente e Marcelinho Veiga ficou com a segunda vice-presidência.


Foto: Ascom - ALBA


"O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.


Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.


Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, atravé1s de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos.

57 visualizações0 comentário