• Redação Nacional

Alba: Falta Segurança causa tentativa de furto de carro, até maçanetas são levadas


O estacionamento da Assembleia Legislativa do Estado a Bahia (Alba), no Centro Administrativo, não tem sido um lugar seguro para os servidores da Casa guardarem os carros.


Na tarde da quinta-feira (2), por exemplo, houve uma tentativa de furto no local, por volta das 14h. De acordo com informações de fontes ligadas à Casa Legislativa, o veículo não chegou a ser roubado, mas as quatro maçanetas do carro foram levadas.


O servidor que ficou no prejuízo não pôde, no entanto, ter acesso às imagens de quem levou os objetos. O motivo? As câmeras da Alba não estão funcionando por “falta de dinheiro”.

Segundo informações, a polícia legislativa disse que a Casa está sem verba para manter o equipamento.


A assessoria da Assembleia falou ao ser questionada sobre a ocorrência de furto não respondeu o questionamento sobre a falta de câmeras e o sentimento de insegurança vivido por servidores e público que frequenta a Assembleia Legislativa do Estado da Bahia.


Foto: Josemar Pereira/ Ag. Haack/ bahia.ba


"O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.


Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.


Mas para isso, nós precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos."


© 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservados.

0 visualização

Receba nossas atualizações

redacaonacional

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© Todos os direitos reservados para Milly Comunicação e Marketing. Orgulhosamente criado por admovan criações