• Redação Nacional

Anitta e Mc Kevinho: ‘Dei em cima e não rolou’

Anitta é uma das mulheres mais cobiçadas do Brasil, mas isso não significa que ela é capaz de ficar com todo mundo que desejar. A cantora, durante seu programa “Anitta Entrou no Grupo”, do Multishow, revelou que tomou um fora de um funkeiro famoso com quem já trabalhou: Kevinho.


Segundo ela, o cantor não quis saber de suas investidas.”Eu já tentei pegar Kevinho e tomei um ‘tocão’. Já dei em cima dele, e não rolou. Fiquei tentando dar em cima dele por horas. Falei até o número do quarto em que eu estava”, contou. Anitta ainda brincou: “Talvez o número do quarto estivesse errado”.


Na época, Anitta estava solteira – hoje, ela namora o surfista Pedro Scooby. De qualquer forma, ela fez questão de elogiar Kevinho, com quem gravou a música “Terremoto“: “O Kevinho vem em uma evolução, agora com essa barba… Falando em terremoto, quando eu fui gravar o clipe de ‘Terremoto’ com ele, que a gente dança juntinho, é um terremoto grandão, viu? Acaba com a cidade. A gente que está interessada capta isso logo. A gente, que está com vontade, sente isso”.


* Com informações JP


" O jornalismo tem o papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.


Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.


Mas para isso, nós precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos."


Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservados.

0 visualização

Receba nossas atualizações

redacaonacional

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© Todos os direitos reservados para Milly Comunicação e Marketing. Orgulhosamente criado por admovan criações