• Redação Nacional

Argentina: Disputa acirrada entre Macri e Fernández na Argentina


Pesquisa feita pelo Ideia Big Data aponta que o presidente argentino Maurício Macri tem leve vantagem na corrida eleitoral deste ano.


Se a eleição fosse hoje — o pleito está agendado para o dia 27 de outubro –, Macri teria 41% das intenções de votos, conforme o levantamento, ante 37% do principal rival, Alberto Fernández — a vice na chapa dele é a ex-presidente Cristina Krichner.


A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos, o indicativo de que, no limite, os dois podem estar empate técnico. Nenhum dos outros candidatos alcança dois dígitos. Há 6% de indecisos. O instituto ouviu 1.704 eleitores, de 15 a 19 de julho.


Responsável pela pesquisa: Ideia Big Data

"O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.


Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.


Mas para isso, nós precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos."


Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservados.

5 visualizações0 comentário

Receba nossas atualizações

redacaonacional

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© Todos os direitos reservados para Milly Comunicação e Marketing. Orgulhosamente criado por admovan criações

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now