Receba nossas atualizações

redacaonacional

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© Todos os direitos reservados para Milly Comunicação e Marketing. Orgulhosamente criado por admovan criações

  • Redação Nacional

Arrombamento e Furto: Em Simões Filho as sedes do Sine, Serviço Social e INSS são vítimas de ladrões

Atualizado: Mar 23



Simões Filho: A cidade que está sob decreto de Estado Emergência na Saúde, sofreu na noite da última sexta, 20, mais um duro golpe.


As sedes do Serviço Social, SINE e INSS, foram arrombadas e ladrões levaram computadores, Aparelhos de Ar Condicionado, equipamentos diversos, documentos.


Até a publicação desta matéria, os funcionários e responsáveis por essas unidades já registraram, ocorrência, na delegacia, localizada no Bairro do Ponto de Parada.


Informações colhidas pelo jornalismo do Redação Nacional, indica um enorme prejuízo na subtração de equipamentos, documentos e informações importantes para o funcionamento destas unidades, trazendo como consequência a possibilidade de causar transtornos no atendimento à comunidade.



POLÍCIA TÉCNICA


A autoridade policial já comunicou a Secretária Estadual de Segurança Pública, com o devido acionamento da equipe do Departamento de Polícia Técnica, que fará a inspeção dos ambiente violados na busca de coletar impressões digitais e demais informações que possibilitem o SI - Serviço de Inteligência identificar e prender os autores da ação criminosa.



"O jornalismo tem o papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.


Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.


Mas para isso, nós precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos."


Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservados.


345 visualizações