• Redação Nacional

Assédio Moral, Não houve registro no CRAM afirma Andréa Almeida


Simões Filho: Após publicarmos matéria abordando o delicado tema de assédio moral, na UPA - em Simões FIlho, a equipe de jornalismo, do Redação Nacional, buscou informações sobre o posicionamento da Secretária Andréa Almeida, da SMPPM- Secretaria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres.


SEM REGISTROS OFICIAIS


Ao ser abordada sobre a gravidade da queixa, apresentada hoje, à 22ª Circunscrição de Polícia, Andréa Almeida demonstrou surpresa, ao afirmar.:


Andréa Almeida


"A SMPPM, não recebeu quaisquer denúncia sobre a ocorrência de Assédio Moral, ocorrida no interior da UPA, ou quaisquer outra repartição pública em Simões Filho. Somente, neste momento, através dos profissionais do site Redação Nacional é que estou recebendo as primeiras informações."


Ainda segundo a Secretária Andréa Almeida, a SMPPM, tem profissionais especializados para acolher as mulheres vítimas de violência doméstica, física, e como na narrativa deste fato, que é o Assédio Moral.


"Nossa estrutura foi montada exatamente para acolher e proteger a mulher, não podemos permitir que essa situação de vulnerabilidade continue acontecendo. Portanto, entendemos a prudência, do site, ao não divulgar o nome da suposta vítima. Porém aproveito essa oportunidade e peço para que ela vá procurar-me, amanhã, para que possamos recolher todas as informações, darmos o apoio psicológico e darmos inicio ao processo de recolher as informações, que servem para balizar as deciões administrativas necessárias, após esgotadas todas as fases de apuração".


Link da matéria:


https://www.redacaonacional.com.br/post/respeita-as-minas-todos-contra-o-assédio-moral-no-serviço-público-municipal

"O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.


Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.


Mas para isso, nós precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos."


Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservados.

96 visualizações

Receba nossas atualizações

redacaonacional

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© Todos os direitos reservados para Milly Comunicação e Marketing. Orgulhosamente criado por admovan criações