• Redação Nacional

Assédio: Vocalista do Molejo será chamado a depor sobre acusação de estupro homem de 21 anos


Anderson Leonardo, o vocalista do grupo Molejo, foi denunciado por um cantor e dançarino, de 21 anos, por estupro. O crime teria acontecido no final do ano passado em um quarto de motel em Sulacap, na Zona Oeste do Rio.


A polícia informou à Quem na manhã desta quinta-feira (4) que o cantor será chamado para prestar depoimento. O jovem disse que é empresariado por Anderson.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


“As investigações estão em andamento na 33ª DP (Realengo). O cantor será chamado para prestar depoimento na delegacia. Os agentes aguardam o resultado do boletim médico do hospital para verificar se houve ato sexual, e vão requisitar imagens de câmeras de segurança instaladas no estabelecimento onde teria acontecido o fato e ouvir testemunhas. Os policiais também vão coletar objetos e elementos que estejam relacionados ao caso para esclarecer todas as circunstâncias do ocorrido”, afirma a assessoria da polícia.


As informações contidas na denúncia foram antecipadas pelo colunista Alessandro Lo-Bianco na quarta-feira (3). Por meio de nota divulgada na terça-feira (2), a defesa de Anderson se manifestou:


“O cantor foi surpreendido, assim como todos, com o que foi veiculado na imprensa na data de hoje, não tendo qualquer conhecimento acerca do publicado em redes sociais ou mesmo em sede policial, vez que não foi intimado para prestar quaisquer informações, pelo que, não teve nem mesmo ciência do que consta do registro de ocorrência”.



Nota Oficial à Imprensa:


O cantor ANDERSON LEONARDO, em face das recentes matérias veiculadas envolvendo o seu bom nome artístico, acerca de suposto estupro, vem esclarecer aos seus inúmeros fãs, contratantes e amigos o seguinte:


O Cantor foi surpreendido, assim como todos, com o que foi veiculado na imprensa na data de hoje, não tendo qualquer conhecimento acerca do publicado em redes sociais ou mesmo em sede policial, vez que não foi intimado para prestar quaisquer informações, pelo que, não teve nem mesmo ciência do que consta do registro de ocorrência.


Esclarece ainda que lamenta profundamente as declarações envolvendo seu nome, refutando qualquer ato de violência contra quem quer que seja, negando categoricamente à acusação completamente falsa de agressão sexual feita em seu desfavor.

Ressalta, outrossim, que em mais de 30 anos de vida pública, jamais tivera seu nome ligado a qualquer ato criminoso ou que viesse a desabonar ou macular a sua imagem e carreira, seja de sua vida profissional ou pessoal.


Informa também que conhece a suposta vítima, mas jamais praticou os atos veiculados na imprensa, inclusive, tem conhecimento que a suposta vítima já esteve presente em diversas apresentações artísticas do Cantor, em ocasiões posteriores à falaciosa alegação, o que demonstra, claramente, que a narrativa publicada nunca ocorreu.


Assim, o cantor esclarece, por meio de sua assessoria, que os fatos publicados não são verdadeiros, repudiando veementemente os profissionais que praticam o jornalismo inverídico, sensacionalista e desarrazoado.


Certos jornalistas primam demasiadamente pelas notícias negativas, porque sabem que vendem mais jornal e atraem mais clicks em suas páginas.

Mesmo que isso represente uma mácula na imagem das pessoas, ainda mais tais declarações, caluniosas e difamatórias, que vêm a atingir toda a família do cantor.

O cantor reafirma ser um grande defensor da liberdade de imprensa, porém, desde que responsável e autêntica.


Por fim, nega as infames acusações que lhes são imputadas, as quais foram recebidas com grande surpresa, reforçando sua inocência, a qual tem certeza que será demonstrada e comprovada no curso do inquérito policial.



Fonte: IstoÉ Gente, Redação


"O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.


Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.


Precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, atravé1s de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos.

118 visualizações0 comentário

Receba nossas atualizações

redacaonacional

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© Todos os direitos reservados para Milly Comunicação e Marketing. Orgulhosamente criado por admovan criações

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now