• Redação Nacional

Assembleia Legislativa, Paulo Rangel (PT) será vice-presidente da Mesa Diretora

Em reunião extraordinária na tarde deste sábado (30), a Bancada do PT na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) definiu, de forma unanime, os nomes indicados para compor a chapa do Deputado Adolfo Menezes na eleição da Mesa Diretora, na próxima segunda-feira (1º). O deputado estadual Paulo Rangel foi indicado para o cargo de Vice-Presidente e a deputada estadual Neusa Cadore foi indicada para outro cargo na Mesa Diretora.


Levando em consideração a proporcionalidade partidária, a bancada petista, que é a maior na Casa, tem direito a dois cargos.


CONTINUA APOS PUBLICIDADE


De acordo com o líder do PT na Alba, Deputado Marcelino Galo, a decisão foi consensual e respeitou o critério de rodízio e tempo de mandato. “A reunião de hoje dá continuidade a participação da bancada petista no sentido de garantir o acordo que foi feito há dois anos, quando ficou definido que a presidência da Alba ficaria com o Deputado Adolfo Menezes.


Fico muito feliz com a decisão dos meus pares, que demonstrou unidade partidária e indicou dois parlamentares extremamente qualificados e com experiência política para compor a Mesa Diretora. Tenho certeza que as indicações irão contribuir e engradecer a nova gestão ao lado do Deputado Adolfo Menezes”.


Ainda segundo informações de bastidores, o deputado estadual Júnior Muniz (PP) vai ocupar a 1ª Secretaria da AL-BA.


Fonte: BocãoNews / Foto: Max Haack / Ag. Haack


"O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.


Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Mas para isso, nós precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos.


56 visualizações0 comentário