• Redação Nacional

Baixada Fluminense: Chacina deixa quatro mortos e 13 feridos

Atualizado: 1 de Jul de 2019


RIO e SÃO PAULO – Quatro pessoas morreram e 13 ficaram feridas em um ataque no centro de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, na noite de sábado, 29. As vítimas estavam em um bar da Rua Gonçalves Gato, na Vila Dagmar, entre e Rodovia Presidente Dutra e a estação de trem Belford Roxo, quando foram abordadas por atiradores.


Segundo testemunhas, homens encapuzados desceram de um carro e atiraram contra pessoas que estavam no bar, segundo policiais do 39º Batalhão da PM. Em seguida, ainda de acordo com as testemunhas, os criminosos teriam fugido em direção à comunidade do Posto 13, em Nova Iguaçu, que fica a cerca de dois quilômetros do local do crime. A região fica a 35 quilômetros do centro do Rio


Os feridos foram levados para hospitais da região, a maioria para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, informou a polícia.


A Delegacia de Homicídios da Baixada (DHBF) está investigando o caso.


Músico


Uma das vítimas da chacina é o músico Jorge Vitor, morto enquanto estava no palco. Vitor tocava percussão na banda Nosso Grupo, que se apresentava no bar Rei do Peixe quando o ataque começou. 


"A gente está muito triste, abalado, e com medo também", disse um dos vocalistas da Nosso Grupo, que pediu para não ter seu nome divulgado. "Foi uma situação que a gente nunca imaginou que iria passar."


A banda Nosso Grupo divulgou uma nota de pesar nas redes sociais. "De forma cruel perdemos um grande amigo, um grande músico", diz a nota. O enterro de Vitor está marcado para as 14h30 desta segunda-feira, 1, no Cemitério de Nova Iguaçu.


Assista Vídeo Publicado pelo Jornal Globo News e G1


g1.globo.com/globonews/jornal-globonews/video/quatro-pessoas-morrem-e-8-ficam-feridas-em-chacina-em-belford-roxo-rj-7730221.ghtml


37 visualizações

Receba nossas atualizações

redacaonacional

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© Todos os direitos reservados para Milly Comunicação e Marketing. Orgulhosamente criado por admovan criações