• Redação Nacional

Barradão: Vitória, com Baraka, encerra semana de treinamento


O treinamento do Vitória, na manhã de ontem (29,  teve uma novidade. Em negociação para assinar com o Vitória, o volante Baraka já fez atividades físicas na Toca do Leão. Perto dele, o técnico Osmar Loss observou a equipe principal em um coletivo contra o time sub-20 do próprio Vitória.


No Al Batin desde o ano passado, Baraka já havia externado o desejo de voltar ao futebol brasileiro. O último clube de Baraka no Brasil foi o Guarani, de onde saiu no meio do ano passado.


O volante já teve passagens por Santo André, Ceará, Coritiba e Ponte Preta. Na Ponte, inclusive, chegou a ser comparado Dunga quando era treinador por Jorginho. No Vitória, ele terá a concorrência de Wesley Dias, Marciel, Romisson, Gabriel Bispo, Rodrigo Andrade, Paulo Vítor, Dudu Vieira e Léo Gomes.


Enquanto Baraka não é oficializado, Loss segue a preparação do time para a volta da Série B do Campeonato Brasileiro. A ausência na atividade foi o atacante Neto Baiano, que ficou fora por conta de dores na panturrilha.


- Depois de 10 dias de trabalho bastante intenso, a gente conseguiu apresentar uma boa qualidade de jogo, uma boa estruturação, mostrando que ainda tem muita margem para evoluir e melhorar. Conseguimos produzir uma boa organização e agora, à medida em que a gente for equilibrando a carga de treinamento, o jogo vai aparecer melhor – afirmou o treinador para o site oficial do Vitória.


O elenco do Leão está de folga neste domingo e retorna aos treinamentos na manhã da próxima segunda-feira.


Redação nacional / * Com informações Trbn / Foto: Divulgação/EC Vitória

10 visualizações

Receba nossas atualizações

redacaonacional

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© Todos os direitos reservados para Milly Comunicação e Marketing. Orgulhosamente criado por admovan criações