• Redação Nacional

Bolsonaro testa positivo para Covid-19


Brasília: Presidente da República Jair Bolsonaro testou positivo nesta segunda-feira (6) para coronavírus. A informação é do jornalista Claudio Humberto para o programa Repórter Bandeirantes.


De acordo com o jornalista, nesta terça-feira (7) será apresentada a contraprova do teste de Covid-19 de Bolsonaro.


Bolsonaro, que completou 65 anos em março, disse na noite desta segunda (6) à CNN que está com 38°C de febre e 96% de taxa de oxigenação no sangue, e contou que está tomando hidroxicloroquina. Por causa dos sintomas, a agenda do presidente para o restante da semana está cancelada. 


À CNN, o presidente disse que já fez um teste para Covid-19 no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, e que o resultado do exame deve sair por volta do meio-dia desta terça-feira (7).

Bolsonaro também informou à CNN que fez também uma ressonância magnética dos pulmões. De acordo com o presidente, este exame não identificou problemas.


Fonte: Redação / Band /UOL



"O jornalismo tem o papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.


Mas para isso, nós precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto

queremos."


Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservado


1,949 visualizações

Receba nossas atualizações

redacaonacional

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© Todos os direitos reservados para Milly Comunicação e Marketing. Orgulhosamente criado por admovan criações