• Redação Nacional

Bomba: O prefeito Dinha, poderá ter como vice prefeito Apóstolo Nunes nas eleições de 2020


Simões Filho: Os bastidores da política, na cidade, estão em alta temperatura e já no inicio do ano eleitoral, as discussões e negociações são direcionadas na conquista de espaço nas Chapas Majoritárias.


Os articuladores estão montando o quebra-cabeças, de olho no posto de Vice-Prefeito, na coligação que buscará re-eleger o prefeito Diógenes Tolentino - Dinha - eleito em 2016 pelo MDB dos irmãos Lúcio e Geddel Vieira Lima. Dinha, já está de prontidão para assinar sua filiação junto ao Democratas, de ACM Neto.


VICE-de-DINHA


Nas últimas semanas, do mês de Dezembro de 2019, iniciou-se uma movimentação de bastidores, que poderá cair como uma verdadeira BOMBA...


Os articuladores da cena política, começaram a traçar o perfil do candidato a vice, na chapa encabeçada por Dinha. Diante, do trabalho realizado pela mídia de Simões Filho, está surgindo uma movimentação viabilizar o nome do Apóstolo Nunes, responsável pela TV Notícias do Povo, como provável candidato a Vice-Prefeito em dobradinha com o atual líder do Executivo, prefeito Diógenes Tolentino.


Essa movimentação de bastidores, indica que essa poderá ser a carta na manga do grupo gestor da Boa Terra Boa Gente. Assim, segundo informações apuradas pelo jornalismo do Redação Nacional, Dinha e Apóstolo Nunes, podem formar chapa para bater de frente com seu principal adversário político, e pré candidato do PSD, Deputado Eduardo Alencar.


Quem é Apóstolo Nunes:


Apóstolo Nunes, pregador da palavra de Deus, vem transmitindo uma mensagem explosiva no mundo pentecostal. Convencionado a convenção CONAIR e CONAJUPE, Presidente Carlos Marque, com sede no Rio de Janeiro.


Apóstolo Nunes, tem transmitindo uma mensagem de fé e salvação, ganhando almas para Cristo Jesus em todo estado da Bahia e Brasil. Vivendo um dos melhores momentos profissional, com a solidificação do trabalho desenvolvido na TV Notícias do Povo, Apóstolo Nunes, poderá se transformar no fiel da balança nas próximas eleições. Caso, venha a ser convencido pelos articuladores políticos. Em seus 48 anos de vida poderá ser o grande salto na vida deste inquieto homem da comunicação.


Nota do Redação: Essa probabilidade, chegou à Equipe do Redação Nacional, após várias conversas informais com diferentes lideranças e articuladores. Portanto, vamos acompanhar os próximo passos para confirmar ou não essa possibilidade. Na política, não devemos duvidar de mais nada....


" O jornalismo tem o papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.


Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.


Mas para isso, nós precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos."


Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservados



277 visualizações

Receba nossas atualizações

redacaonacional

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© Todos os direitos reservados para Milly Comunicação e Marketing. Orgulhosamente criado por admovan criações