• Redação Nacional

BR-364: Caminhões colidem e impacto causa explosão em Roraima


Dois caminhões, sendo um deles tanque, colidiram na tarde desta terça-feira (23), na BR-364. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que, com o impacto, houve uma explosão. O Corpo de Bombeiros de Cacoal (RO), que atendeu o chamado, disse que há possibilidade de vítimas. Não há informações sobre o que teria causado o acidente.


A colisão ocorreu, conforme os bombeiros de Cacoal, na altura do Castanhal, com destino a Presidente Médici (RO). A PRF reiterou que a pista foi interditada aproximadamente 15 quilômetros antes de chegar em Cacoal (RO), no sentido crescente.

Chamas se alastraram pela mata ao lado da via. — Foto: Claudinei Sorce/Radio Suprema

Até a última atualização desta reportagem, a PRF informou que equipes da corporação ainda atuavam no local para controlar o trânsito, enquanto os bombeiros trabalhavam para cessar as chamas que se alastraram pela mata ao lado da via por causa da explosão.


Com o controle do fogo, de acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros local Edmar Melo Braga, peritos darão início aos trabalhos de investigação. "Controlado, mas ainda não totalmente extinto, falta resfriar completamente para que os peritos possam acessar", explicou.


*Com informações Radio Suprema e Foto: Claudinei Sorce

"O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.


Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.


Mas para isso, nós precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos."


Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservados.

16 visualizações

Receba nossas atualizações

redacaonacional

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© Todos os direitos reservados para Milly Comunicação e Marketing. Orgulhosamente criado por admovan criações