• Redação Nacional

BY ALFREDÃO: Prefeitura loteada, começam a surgir as primeiras evidências


Simões Filho, uma série de entrevistas concedidas nos últimos dias pelo ex-coordenador de saúde, Sr. Alfredo Cerni - ALFREDÃO, veio recheadas de informações que davam indicativos do completo loteamento, de cargos, contratos de assessoria, contratação de "forasteiros", sempre tendo como beneficiários figuras políticas ligadas ao Deputado Federal Paulo Azzi, ao prefeito de Salvador ACM e ao partido Democratas-BA.


ASSESSORIA JURÍDICA


Alfredão, em todas as suas respostas "BOMBA", sempre afirmou ter provas. e começam a surgir, comprovando a veracidade das denúncias, as primeiras comprovações sobre a existência do referido contrato, celebrado entre a Prefeitura de Simões Filho e o irmão do vice-prefeito da cidade de Salvador, Bruno Reis.


Salvador é administrada por ACM Neto, presidente do Democratas e líder político do prefeito Diogenes Tolentino, conforme declarações em diversas entrevistas e discursos desde a sua posse em 2017.



LEGALIDADE x IMORALIDADE


A informação, aqui exposta, questiona a administração da Boa Terra Boa Gente, o silêncio , pois que já deveriam, obrigatoriamente vir a público informar, quais foram os trâmites, concorrência, tomada de preço, bem como as justificativas para a celebração de contrato com o escritório SOARES REIS & ADVOGADOS ASSOCIADOS e posterior aditivo, no valor de R$ 300.000,00 - Trezentos Mil Reais, pode haver legalidade, porém contrasta com as ações do prefeito que já que tem enviado sucessivos projetos solicitando à Câmara de Vereadores aprovação para operações de créditos, indicando incapacidade financeira para realização de suas promessas em diversas obras.





BY ALFREDÃO


Foram várias as declarações BY ALFREDÃO, entre as mais enfáticas destaca-se que o Deputado Paulo Azzi, encaminhou várias emendas para Simões Filho, e em outra ponta está retirando tudo, através de contratos e com indicações de nomeados em diversos setores da administração da Boa Terra Boa Gente.


SILÊNCIO

Em uma série de 3 entrevistas, com a temperatura subindo a cada nova declaração, até o momento tudo que foi afirmado com o selo de sinceridade BY ALFREDÃO, não foi contestado pelo executivo, e tão pouco pelos membros do Legislativo, a base de apoio ao prefeito Dinha permanece no mais absoluto silêncio.


REDAÇÃO NACIONAL: Consta informações, ainda não confirmadas pelo Redação Nacional, um dos advogados, Michel Soares Reis, é irmão do vice-prefeito de Salvador.


" O jornalismo tem o papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.


Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional. Mas para isso, nós precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos."


Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservados.

175 visualizações

Receba nossas atualizações

redacaonacional

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© Todos os direitos reservados para Milly Comunicação e Marketing. Orgulhosamente criado por admovan criações