• Redação Nacional

Carlinhos Bayano, Solidariedade apoia Eduardo Alencar PSD, pre candidato prefeito em Simões Filho


Simões Filho: Município que faz parte da RMS - Região Metropolitana de Salvador, já vive as expectativas e movimentações das forças políticas que apresentarão seus pre candidatos que irão à caça Aos votos - nas Eleições 2020 - a ser realizada no próximo dia 15 de Novembro, em data prorrogada por decisão do TSE - Tribunal Superior Eleitoral, motivada após examinarem todos os problemas causados pela pandemia do Covid19 no Brasil.


SOLIDARIEDADE


O Solidariedade é um partido político brasileiro, aprovado pelo TSE em setembro de 2013, cujo número eleitoral é 77. Seu presidente nacional e principal articulador é Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força, sindicalista e presidente licenciado da Força Sindical.


Luciano Araújo de Oliveira, presidente estadual do Solidariedade-BA, é natural do município de Valente, estado da Bahia, formado em Administração é especialista em Agronegócios já com vasta experiência na militância política, sente-se bem representado por todos que integram o Diretório Municipal do Solidariedade, em Simões Filho.



"O Solidariedade vem construindo sua base eleitoral, aprimorando o estatuto do partido, inserindo as principais demandas exigidas pela sociedade. Em Simões Filho, estamos plenamente satisfeitos com a condução do processo, liderado pelo nosso presidente do Diretório, o amigo, Carlinhos Bayano e confiamos em todos os nossos pre candidatos, temos convicção que os resultados, a ser extraídos da urnas, nas eleições de Novembro, ratificará o trabalhos de todos..." Disse o Luciano Araújo, ao Redação Nacional.


SIMÕES FILHO - SOLIDARIEDADE


Temos desde o momento que assumimos o SOLIDARIEDADE, trabalhado diuturnamente na montagem de um Diretório sério, com pessoas sérias, comprometidas com o bem comum de todos os filiados. Aqui formamos uma família a atenção é dada de maneira igualitária e queremos ter mais de uma companheiro eleito em 15 de Novembro, fizeram de tudo para tirarem o partido de Carlinhos Bayano, mais os membros da Executiva Estadual, entenderam a nossa seriedade, nosso compromisso e ratificaram o nosso Diretório.


Solidariedade - 77 Respeito ao distanciamento social


Portanto, realizar um evento com a participação dos pre candidatos, Homens e Mulheres, sentir a energia, vibração e entusiamo é uma clara demonstração de que todos compreenderam nossa missão. Quero reafirmar nosso compromisso com a pre candidatura do Deputado Eduardo Alencar, um político experiente, com serviços prestado à cidade de Simões Filho, com uma energia e vontade de trabalhar que deixa os mais jovens impressionados.


O SOLIDARIEDADE, vai caminhar para eleger sua bancada, e trazer de volta a experiência e trabalho de Eduardo Alencar, para tirar Simões Filho desta situação caótica na administração da cidade... Confira no link abaixo a integra da entrevista de Carlinhos Bayano, e o que ele pensa sobre a administração do prefeito de Simões Filho, Diógenes Tolentino - Dinha - MDB.


Clcik no Link, e só mais um clik sob a entrevista para ouvir a entrevista EXCLUSIVA:


https://soundcloud.com/user-478204904-338479721/whatsapp-ptt-2020-08-16-at-174754-1


Fonte: Redação Nacional



"O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.


Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.


Mas para isso, nós precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos."

Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservados.

185 visualizações0 comentário