• Redação Nacional

Chapa Esquenta: Empresários, em dia de fúria exigindo a reabertura do comércio


Simões Filho: Polícia Militar, extrapolando suas funções articula acordo, entre empresário e representante da gestão da Boa Terra Boa Gente, diante do impasse da reabertura, ou não do comercio.


Empresário, afirma, em tom dramático, afirma que está passando fome. E exige, a imediata reabertura das suas atividades.

Carma que cê, não sabe da terça-metade, o prefeito estourado da Boa Terra, ontem na reunião com o tal secretario da Saúde de Rui correria “Fabio Villas Boas, que mais parece menino amarelo de Play Graud, mais vamos prá lá que vai, o Prefeitão estourado, pediu a palavra e largo o doce em cima do secretario com cara de menino amarelo, que a zorra dos números de contaminados do Estado, nunca bate com o numero dos municípios e quem fica com cara de Pinóquio junto a população e os prefeitos e que não adianta o prefeito de Simões Filho, toma uma decisão para o enfrentamento da Pandemia do Corona Vírus e o prefeito de Candeias toma outra, porque quando a zorra vem de lá pra cá ele o prefeitão estourado, que fica no esparo e naquela de segura Taffarel que a bola é sua.

Quando o prefeitão, estourado, baxo o santo na Terra boa, percebeu que a galera do contra, tava matando a pau em cima dele, e rodou a baina, e o zirinau foi daquele jeito, deu umas duas disgraça e chamou os secretários come e bebe, quando viu a cagada dos fiscal que já tavam naquela de rolar algum por fora, mandou para tudim, e quem sobrou foi os empresários que já tava de boa com a abertura do comercio porque tão na maior larica.

E o prefeito mando, para tudin dinovo, pra poder botar ordem no galinheiro, será mais sete dias de tranca rua, e a galera do contra já sabe tá caindo a pau no prefeitão.

Enquanto isto o mais novo articulador do prefeitão, Nel da Vida Nova, que era ex e virou atual, tá na pista lá no Oiteiro, fazendo das tripa coração pela comunidade que estava cansada de andar na lama, em um áudio com o sindico do Conjunto Minha Casa Minha Divida do Ipitanga, garantiu que vai acabar com a buraqueira,  que parece mais churrasqueira de favelado do conjunto, mesmo sabendo que o residencial e responsabilidade da Caixa.


Já o Secretario de Desenvolvimento Econômico, o Homem quiabo, Alan Lima, mandou o recado pra galera dos empresários, pra ficarem calmos e se prepararem que ta vindo novidades por ai, inclusive com a tal Mobilidade Urbana (Movimento) e outras palavras mandou a galera ficar mais sete dias em casa, porque o prefeitão tá se mexendo, mais que Luiz Caldas cantando “Tieta”. Texto :GRITO DE ALERTA / Texto: Bruxinha Doida por Badaró...




"O jornalismo tem o papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.


Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Mas para isso, nós precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto

queremos."


Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservado

132 visualizações

Receba nossas atualizações

redacaonacional

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© Todos os direitos reservados para Milly Comunicação e Marketing. Orgulhosamente criado por admovan criações