• Redação Nacional

Colapso em Vídeo: profissional da saúde chora por ajuda para o pai com Covid-19


A técnica em enfermagem Jaina Ribeiro dos Santos publicou um vídeo nas redes sociais, na última quarta-feira (22), para pedir uma transferência de hospital para seu pai. Nas imagens, a mulher diz que o pai, com Covid-19, precisa de um leito de UTI em Manaus, no Amazonas.


“Pelo amor de Deus, me ajudem a conseguir um leito para o meu pai. Eu imploro”, diz a técnica em enfermagem.


Segundo a profissional da saúde, o paciente está internado na Zona Oeste da capital amazonense e a unidade não tem condições de prestar o atendimento necessário.


“O meu pai está desde ontem precisando de um leito de UTI. Estão tentando transferência para ele e não estão conseguindo. Eu trabalho como técnica em enfermagem há oito anos. Eu cuido das pessoas. Eu dedico a minha vida para cuidar das pessoas e hoje eu só peço uma coisa. Que alguém me ajude a cuidar do meu pai. Que alguém me ajude a conseguir um leito de UTI para ele, porque se o meu pai ficar lá, ele vai morrer”, disse a técnica em enfermagem.



“Não tem o que fazer lá. Não tem como entubar, não tem respirador. As pessoas lá estão apavoradas porque não sabem como cuidar. Pelo amor de Deus, me ajudem a conseguir um leito para o meu pai. Eu imploro. Eu imploro para quem puder me ajudar de alguma forma, que faça esse vídeo circular para ele chegar ao governador, em quem for que seja que puder me ajudar a conseguir esse leito para o meu pai”, completa.



Em Tempo: Após a publicação, Jaina postou outro vídeo no qual afirma ter conseguido a transferência para o pai. Segundo ela, ele está internado em um leito de UTI da unidade de saúde e agradeceu a ajuda de enfermeiros que a ajudaram a fazer a transferência.



"O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.


Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.


Mas para isso, nós precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos."

Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservados.

70 visualizações0 comentário

Receba nossas atualizações

redacaonacional

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© Todos os direitos reservados para Milly Comunicação e Marketing. Orgulhosamente criado por admovan criações

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now