Receba nossas atualizações

redacaonacional

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© Todos os direitos reservados para Milly Comunicação e Marketing. Orgulhosamente criado por admovan criações

  • Redação Nacional

Com base no projeto municipal de Sandro Moreira, poderá ser implantado no Estado da Bahia


Simões Filho: A proximidade das próximas eleições, quando estará em disputa a cadeira do Executivo, nos municípios do Brasil, está aumentando a temperatura e levando os Deputados e Assessores, à antecipação do debate por ações em prol da cidade.


CASA ABRIGO


O Assunto mais comentado desta quinta, 27, nas redes sociais, e lideranças políticas girou em torno de uma publicação do Presidente do DEMOCRATAS, em Simões Filho.


Davi Farias, decidiu atacar de forma agressiva o trabalho do vereador de oposição Sandro Moreira - PSL, utilizando-se de palavras fortes, tais como: "Devia se Envergonhar..." , "Pongar", tudo por conta do Projeto Casa Abrigo.


Aos Fatos.: Foi protocolado em 19/07/2017 , no Setor de Redação e Debate, da Câmara de Vereadores de Simões Filho, o P L - Projeto de Lei foi aprovado por unanimidade pelo plenário da Câmara e, encaminhada ao Poder Executivo para ser sancionado, conforme abaixo:



MÁ INTERPRETAÇÃO


Sr. Davi Farias ao invocar o artigo 77 da Constituição do Estado da Bahia, o presidente do DEMOCRATAS, em Simões Filho, cometeu um flagrante erro de interpretação cronologica.

O gabinete do Vereador Sandro Moreira, apresentou uma minuta do Projeto de Lei, que foi avaliada pela procuradoria jurídica da Câmara, à época sob responsabilidade do presidente Genivaldo Lima. Portanto, se houve ingerência de competência não devemos atribuir ao edil, e sim ao jurídico da Câmara Municipal e do Poder Executivo, que avaliaram e deram parecer favorável para a sanção do referido projeto pelo prefeito Diógenes Tolentino - Dinha - MDB.


SUBSCRIÇÃO


O contraditório de toda polêmica, dar-se pelo fato de na segunda, anterior à votação Vereadora Kátia Oliveira e, o então, presidente Genivaldo Lima - DEM, solicitaram ao autor da matéria que ambos fizessem a subscrição da matéria. Portanto, Katia Oliviera, não pode afirmar desconhecer o referido tema.


Para os eleitores não importa quais das autoridades estão buscando projetos e melhorias para a cidade, e sim, sua eficacia. Ao mesmo tempo, estão de prontidão avaliando a atuação e postura de todos os agentes políticos para decidirem, em 2020, qual grupo político comandará os destinos da cidade.




EDUARDO ALENCAR - ALBA


No âmbito da esfera estadual, o Deputado Eduardo Alencar, PSD, após ter acesso á todas as informações do Projeto de Lei CASA ABRIGO, com anuência de Sandro Moreira, fez a opção em apresentar à Mesa Diretora da ALBA, o referido projeto para aplicação do mesmo como item de segurança pública no estado da Bahia. O referido projeto está em andamento na Casa Legislativa.


Neste episódio, é de se lamentar a maneira grosseira em que se comunicou o presidente do DEMOCRATAS, diante de uma autoridade democraticamente eleita. não cabe mais esse tipo de comportamento de supostas lideranças política.


Redação Nacional

16 visualizações