• Redação Nacional

Com lances polêmicos e VAR: Bahia perde para o Corinthians


O Bahia voltou a perder no Brasileirão. Na noite de hoje (21), o tricolor foi superado pelo placar de 2x1 pelo Corinthians. Os gols do jogo foram marcados por Vagner Love e Clayson, com Gilberto descontando para o Esquadrão.


A partida ficou marcada por polêmicas da arbitragem. Um pênalti a favor do Bahia não foi marcado mesmo com auxílio do árbitro de vídeo aos 31 minutos do 1º tempo. Nove minutos depois, aos 40, pênalti a favor do Corinthians. Vagner Love bateu e converteu.


Aos 18 minutos do segundo tempo, a arbitragem marcou pênalti para o Bahia após falta de Gregore em Clayson. Gilberto marcou e empatou o jogo. Mas, aos 29 minutos da etapa final, Pedrinho lançou Clayson e o atacante conseguiu mandar a bola para as redes. Placar final: Corinthians 2x1 Bahia.


Corinthians

O Corinthians entrou em campo pressionado diante do Bahia em virtude de todas as manifestações feitas por torcedores contra o elenco e o técnico Fábio Carille. Mas o time não mudou drasticamente a sua forma de jogar na vitória deste sábado pelo Campeonato Brasileiro. A eficiência segue como prioridade para a equipe de Parque São Jorge.


Diante do rival baiano, o Corinthians foi superior, mas sem empolgar a torcida. Segundo os números do SportRadar, a posse de bola ficou empatada entre as equipes (50% para cada lado). O Timão esteve melhor nas finalizações (11 a 8) e escanteios (4 a 3).


A vitória levou o Corinthians a 35 pontos no Campeonato Brasileiro, dez a menos que o líder Flamengo. A equipe paulista está na quarta colocação da classificação. Já o Bahia fica com 31 pontos, na sétima posição.


" O jornalismo tem o papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.


Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.


Mas para isso, nós precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos."


Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservados.

0 visualização

Receba nossas atualizações

redacaonacional

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© Todos os direitos reservados para Milly Comunicação e Marketing. Orgulhosamente criado por admovan criações