- Redação Nacional
Simões Filho: Condomínio Ipitanga, os buracos voltaram, após poucas horas de chuva
Simões Filho: Após mais de 2 anos com a população do Condomínio Ipitanga - MCMV, reclamando das péssimas condições das ruas internas, aconteceu no último dia 29 de Junho, uma Operação "Tapa-Buracos", acompanhado de uma intensa divulgação nas Redes Sociais, como sendo mais uma ação do governo da Boa Terra Boa Gente.

A operação tão aguardada pela comunidade causou euforia, e os agentes políticos, fizeram gravações de vídeo, com agradecimentos à membros do poder Legislativo e, é claro, enaltecendo a capacidade de trabalho do prefeito Diógenes Tolentino Oliveira - Dinha - eleito pelo MDB.
SERVIÇO NÃO SUPORTOU POUCAS HORAS DE CHUVA
A alegria dos moradores do Ipitanga, durou muito pouco. Pois, bastou algumas horas de chuva, um pouco mais intensa, para voltar a dura realidade. Em virtude da péssima compactação, sem a devida selagem, todo material tão recentemente colocado foi levado pela água da chuva e, para decepção da população, os buracos e crateras estão de volta à realidade dos moradores, trazendo a possibilidade de novos prejuízos aos motoristas e motociclistas que passarem pelas vias internas do Condomínio Ipitanga.
REDES SOCIAIS
A população que acompanha e dispõe de conhecimentos sobre as prerrogativas, impostas aos gestores públicos, se posicionaram, através das Redes Sociais, protestando sobre o suposto "abuso de poder econômico", e a constante participação de ocupantes de cargos de nomeação, durante o expediente, exercendo atividades alheias às suas funções, podendo ser julgado pelos órgãos competentes como desvio de função do servidor público.
Vídeo - Publicado nas Redes Sociais
Má qualidade na execução do serviço foi registrada em vídeo, no momento que o material foi colocado, sem a retirada da lama, sem prepara o local, culminando com a ineficiência do serviço, prejuízo de horas de trabalho e recursos públicos.
E, de quebra, ainda faz uma contra propaganda do mandato do presidente da Câmara, Vereador Orlando de Amadeu, deixando claro que é dever constitucional cada servidor focar, sua carga horária na função determinada, mesmo quando colocado à disposição para exercer sua caga horária em outra autarquia da estrutura do governo municipal.
Que as autoridades que ocupam os órgãos de fiscalização posicione-se diante da legalidade, ou não dos fatos costumeiramente publicados nas diversas plataformas de informação.
Vídeos: Foram encaminhados ao Redação Nacional, por moradores e lideranças do Ipitanga, as informações divulgadas e

Fonte: Redação nacional / Com informações repassadas pela comunidade / Lideranças.
"O jornalismo tem o papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.
Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.
Mas para isso, nós precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto
queremos."
Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservado