• Redação Nacional

Covid19: Mãe de Pep Guardiola morre de coronavírus


Barcelona: Um dos melhores técnicos de futebol do mundo está de luto. Morreu nesta segunda-feira dona Dolors Sala Carrió, mãe do comandante do Manchester City Pep Guardiola. Segundo informações da impensa catalã, a senhora de 82 anos é mais uma vítima da epidemia do novo coronavírus. A Espanha é o segundo país com mais infectados e o segundo também em quantidade de óbitos. Casada com Valetí Guardiola, Dolors tinha, além de Pep, duas filhas (Olga e Francesa) e outro filho, o empresário Pere.


O clube inglês a que Pep está vinculado emitiu nota oficial sobre o momento de luto da família Guardiola. "A família Manchester City está arrasada ao relatar a morte de Dolors Sala Carrió, mãe de Pep, em Manresa, Barcelona, depois de contrair o coronavírus. Todo mundo associado ao clube envia sua mais sincera simpatia neste momento mais angustiante para Pep, sua família e amigos", diz o texto.

A família Manchester City está arrasada ao relatar a morte de Dolors Sala Carrió, mãe de Pep, em Manresa, Barcelona, ​​depois de contrair o Corona vírus. Ela tinha 82 anos.

Todos do clube enviam sua mais sincera simpatia neste momento mais angustiante para Pep, sua família e todos os seus amigos.

Pep Guardiola é um dos profissionais de futebol mais engajados na guerra contra o novo coronavírus. Na semana passada, ele anunciou a doação de 1 milhão de euros para a Fundação Àngel Soler Daniel, administrada pelo Collegi de Metges, em Barcelona. A entidade luta contra o coronavírus.

Uma das biografias de Guardiola, entitulada La meva gente, el meu futbol, conta que Dona Dolors era reservada. O marido Seu Valentí, por sua vez, é bem ativo em relação à carreira de Pep, uma espécie de pai coruja. O casal estava sempre passeando pelas ruas.


Fonte: AGF - Foto: Adrian Dennis/AFP


"O jornalismo tem o papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.


Mas para isso, nós precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos."

Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservados.

0 visualização

Receba nossas atualizações

redacaonacional

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© Todos os direitos reservados para Milly Comunicação e Marketing. Orgulhosamente criado por admovan criações