• Redação Nacional

Cristo Rei: Moradora pede socorro, estou desesperada o barranco vai desmoronar sob minha casa


Simões Filho: Neste período de fortes chuvas, fica evidente a falta de investimentos na manutenção, conservação e construções de mantas que evitam os deslizamentos, e consequentemente evita-se perdas materiais e, principalmente, o risco de tragédias com a possibilidades de morrer pessoas das comunidades mais carentes.


Boa Terra, Boa Gente... !!! (???)


Vídeo originalmente publicado nas redes sociais, Facebook.

Uma realidade que contrasta com as informações, oficiais e, em nada lembra a descrição da periferia de Simões Filho, retratada nas peças publicitárias da propaganda da gestão do prefeito Diógenes Tolentino. A falta de realizações nos bairros periféricos é uma realidade comprovando a cada denúncia que a prometida mudança ficou somente no campo do marketing e promessa política do plano de governo.


Esse é o sentimento demonstrado por parte da população, ainda desassistida e não contemplada, com as intervenções prometidas e continuam sem iluminação, saneamento, mobilidade urbana.


"O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.


Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.


Mas para isso, nós precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos."

Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservados.


111 visualizações

Receba nossas atualizações

redacaonacional

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© Todos os direitos reservados para Milly Comunicação e Marketing. Orgulhosamente criado por admovan criações