• Redação Nacional

De volta à Record: Os Bastidores da volta de Gottino para a Rede Record após oito meses


Oito meses após deixar a Record para ir à CNN Brasil, o apresentador Reinaldo Gottino está de “volta para casa” na emissora do bispo Edir Macedo.


A ida de Gottino à CNN nunca foi bem recebida pela Record. Prova disso é que, segundo o colunista, logo após o comunicado de que o apresentador estaria de mudança, a emissora de Edir Macedo começou a fazer reportagens com ataques à MRV, empresa de construção de Rubens Menin, o principal sócio do canal de notícias. Nos dias seguintes, outras duas reportagens miraram os negócios de Menin.


Ao chegar à CNN, Gottino ficou responsável por mediar o quadro “O Grande Debate” e foi lá que ele se envolveu em uma grande polêmica com a analista da emissora Gabriela Priori. O fato em questão ocorreu quando o apresentador interrompeu uma fala da advogada, que gerou grande repercussão nas redes sociais e não caiu bem para os envolvidos.


Ainda de acordo com Stycer, nos bastidores da CNN fala-se que o jornalista recebeu uma proposta quatro vezes superior ao que estava ganhando no canal de notícias.

A TV Record, por outro lado, nega a informação e diz que ele voltou ganhando o mesmo salário que foi ofertado a ele ano passado”.


Fonte: UOL / Foto: Reprodução/CNN Brasil

" O jornalismo tem o papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.


Mas para isso, nós precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos."


Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservados

37 visualizações

Receba nossas atualizações

redacaonacional

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© Todos os direitos reservados para Milly Comunicação e Marketing. Orgulhosamente criado por admovan criações