• Redação Nacional

"Dedo Duro": Filha de Olavo de Carvalho e candidato a deputado denunciaram paradeiro de Queiros


A filha de Olavo de Carvalho, Heloísa de Carvalho e o candidato a deputado federal pelo PSOL Bruno Maia denunciaram o paradeiro de Fabrício Queiroz há cerca de um mês. Heloísa e Bruno publicaram uma foto da fachada da casa do advogado Frederick Wassef em Atibaia, no interior de São Paulo, alegando que Queiroz foi passar Cuma longa temporada numa casa no meio do nada em Atibaia. A prisão preventiva foi realizada nesta quinta-feira (18).

Heloísa e Bruno retornaram ao local, nesta quinta, para comemorar a prisão tomando suco de laranja, referente às denúncias de que o ex-assessor de Flávio Bolsonaro era um laranja no suposto esquema de rachadinha. Queiroz é acusado de organização criminosa, lavagem de dinheiro e peculato (desvio de dinheiro público).


Fonte: Redação / Diário Pernambuco - Foto de Capa: Reprodução/Instagram

" O jornalismo tem o papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.


Mas para isso, nós precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto

queremos."

Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservados

143 visualizações0 comentário

Receba nossas atualizações

redacaonacional

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© Todos os direitos reservados para Milly Comunicação e Marketing. Orgulhosamente criado por admovan criações

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now