• Redação Nacional

Demitido...!! Flávio Bolsonaro anuncia que Wassef não é mais seu advogado


O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) publicou na noite deste domingo (21.jun.2020), em seu perfil no Twitter, que Frederick Wassef não é mais seu advogado.


O senador elogiou a “lealdade e a competência” do defensor.


“A lealdade e a competência do advogado Frederick Wassef são ímpares e insubstituíveis. Contudo, por decisão dele e contra a minha vontade, acreditando que está sendo usado para prejudicar a mim e ao Presidente Bolsonaro, deixa a causa mesmo ciente de que nada fez de errado”, escreveu Flávio Bolsonaro.

A decisão é anunciada 3 dias após Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio, ser preso em 1 imóvel que pertence ao advogado em Atibaia, no interior de São Paulo.



No domingo,21.jun.2020, Wassef à CNN Brasil:


“Nunca jamais o presidente Jair Bolsonaro e soube ou teve conhecimento desses atos. Essa é minha inteira responsabilidade. Eu omiti essas informações do presidente da República e do senador Flávio Bolsonaro.”


O ex-assessor é investigado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro.


A suspeita é que Queiroz atuava como operador de 1 esquema conhecido como “rachadinha” no gabinete de Flávio Bolsonaro –quando os funcionários são coagidos a devolver parte do seu salário.


Wassef nega que tenha escondido Queiroz. Diz que o ex-assessor não estava foragido da polícia. Ele afirmou que deixará a defesa de Flávio para não prejudicar Bolsonaro. Voltou a dizer que o caso é uma “armação para incriminar o presidente”.


Fonte: Redação / Poder360 /

Foto: Reprodução | Valter Campanato/Agência Brasil

Frederick Wassef, Jair Bolsonaro e Flávio Bolsonaro

"O jornalismo tem o papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.


Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.


Mas para isso, nós precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto

queremos."

Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservado

25 visualizações0 comentário

Receba nossas atualizações

redacaonacional

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© Todos os direitos reservados para Milly Comunicação e Marketing. Orgulhosamente criado por admovan criações

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now