• Redação Nacional

DENÚNCIA: Professores REDA trabalham sem contrato desde 2018 em Simões Filho


Educação: Tido como um dos principais pilares do Projeto de Marketing Político, PENSA SIMÕES FILHO, a administração do prefeito Diógenes Tolentino Ollveira, MDB, surpreende negativamente os eleitores e a coletividade simõesfilhense.


Ontem, (03), um grupo de aproximadamente 15 professores ficaram em vigília à frente da Prefeitura Municipal de Simões Filho, aguardando a chegada do prefeito Dinha para tentarem uma audiência, visando convencerem o líder do executivo a revogar a decisão de suspender, até final da pandemia, (ou seja, indefinidamente), os "contratos" REDA dos professores da Rede Municipal de Ensino de Simões Filho.


Em entrevista, professora afirma que desde 2018 que os REDA não assinam contratos, são publicados os editais de nomeação e através de oficios os profissionais são encaminhados às escolas.


Ouçam, áudio entrevista Exclusiva concedida à equipe de jornalismo do Redação Nacional.


https://soundcloud.com/user-478204904-338479721/whatsapp-audio-2020-06-04-at-093741


" O jornalismo tem o papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.


Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Mas para isso, nós precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos."


Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservados

335 visualizações0 comentário