• Redação Nacional

Deputado Eduardo Alencar, em Audiência Pública se posicionará contra o "Lixão" de Simões FIlho


Simões Filho estará no centro do debate, amanhã na ALBA - Assembleia Legislativa do Estado da Bahia, por solicitação do Deputado Eduardo Alencar, membro da Comissão de Meio Ambiente Seca e Recursos Hídricos, acontecerá Audiência Pública para debater a viabilidade e principais consequências da instalção da CTRS - Central de Tratamento de Resíduos Sólidos - Naturalli já denominado pelos ambientalistas, associações de bairros e população em geral como "LIXÃO".


A Comissão de Meio Ambiente, avaliará as informações e pareceres do INEMA, EMBASA, e demais órgãos oficiais, além de uma oitiva do Ex-secretário do Meio Ambiente Ricardo Figueiredo e da gestão da Boa Terra Boa Gente - Elias Melo.


É um momento decisivo para cidade de Simões Filho, que poderá marcar uma posição definitiva sobre como será enfrentado o desafio do crescimento, com responsabilidade ambiental. Uma luta de cada cidadão que almeja deixar um legado aos teus filhos e netos, a responsabilidade de defender o eco sistema é de todos...


Redação Nacional / Foto: Assessoria Gabinete

25 visualizações

Receba nossas atualizações

redacaonacional

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© Todos os direitos reservados para Milly Comunicação e Marketing. Orgulhosamente criado por admovan criações