• Redação Nacional

Dia do Pastor, parabéns às lideranças evangélicas , Pastor Henock Protásio exemplo de liderança

No segundo Domingo de Junho, anualmente, é comemorado o Dia do Pastor. Neste tempo em que a figura do Pastor tem sido tão desprestigiada, tão atacada e também tão incompreendida, é necessária uma reflexão coletiva.


Pode ser até ter algum fundo de verdade, que há verdadeiros lobos disfarçados de pastores, mas damos graça àqueles que cumprem seu chamado, que se dedicam dando suas própria vidas pelas ovelhas e pelo ministério.


Vale a pena uma oração pelo seu pastor, vale a pena aferir e conferir os reais valores deste ser humano, cuja responsabilidade é tão vital: Conduzir seu rebanho ao aprisco seguro do Senhor. Que Deus abençoe os nossos pastores.


“Eu sou o bom pastor. O bom pastor dá a vida pelas ovelhas” (João10:11)


Levantar cedo, acordar pelas madrugadas com telefonemas de morte, criança para nascer, brigas de casais, filhos que fugiram de casa, que chegaram..... São inúmeros os motivos que levam alguém a ligar para o pastor.


Sua família sente sua falta, pois parece cuidar mais da família de outros que da sua. Mas está sempre atento a sua para não perdê-la.


“Lembrai-vos dos vossos pastores, que vos falaram a palavra de Deus, a fé dos quais imitai, atentando para a sua maneira de viver. Obedecei a vossos pastores, e sujeitai-vos a eles; porque velam por vossas almas, como aqueles que hão de dar conta delas; para que o façam com alegria e não gemendo, porque isso não vos seria útil.” Hebreus 13.7 e 17.


Homenageamos e damos graças à todos os pastores, em especial ao líder da Igreja Assembleia de Deus Segui a Paz, Pastor Enoch Protásio, a comunidade da Bahia, já o reconheceu com o título de Cidadão Soteropolitano, suas ações à favor da palavra de Deus e da sociedade lhes referenda à tal honrar, e reconhecimento. Simões Filho, sua cidade sede sente-se orgulhosa, bem como toda sociedade de Simões Filho.


Parabéns, Pastores. Parabéns, Pastor e Presidente da Assembleia de Deus Segui a Paz, Henoch Protásio, aos demais pastores da igreja, extensivo à todos os pastores pentecostais de Simões Filho, Bahia, Brasil.


Redação Nacional

56 visualizações

Receba nossas atualizações

redacaonacional

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© Todos os direitos reservados para Milly Comunicação e Marketing. Orgulhosamente criado por admovan criações