• Redação Nacional

Dinha, de líder a perseguidor...? a saga continua e como fica o líder de governo...?


: A cada declaração da base aliada, durante as Sessões Ordinárias, na Câmara de Vereadores de Simões Filho, o prefeito Dinha - MDB, contradiz as palavras dos nobres edis.


Demissões


Vereador Neco Almeida, eleito e ainda filiado ao PSD, afirmou na última Sessão, que o atual líder do executivo, não demitia... Claro que os fatos, não dão sustentação a tal afirmação, pois diariamente o DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO publica exonerações em série.


INGRATIDÃO...?


E, vem à público mais uma das exonerações que tornam cristalina o modus operandi do atual gestor. A vítima, ou melhor, o exonerado da vez foi Valter Santana de Oliveira Jr. Uma das figuras mais atuantes, durante a campanha para as eleições 2016, que deu vitória ao atual grupo que comanda o executivo e legislativo de Simões Filho. pode-se colocar na conta da ingratidão...?


JUSTIFICATIVA, não há


Fica evidente que a exoneração é uma tática, ainda não admitida pelo gestor, para eliminar todos os que são ligados ao, agora ex-aliado, Alfredo Cerni - By ALFREDÃO. Anteriormente, já havia sido publicada a exoneração de Taiana, dentre outras que não tornaram-se pauta.


VALTER SANTANA


Um jovem ligado diretamente às causas da juventude, com serviços prestados ao município, politizado, e com grande capacidade de reunir ao seu lado jovens que buscam construir políticas públicas para esse contingente da sociedade, sofreu uma série de ações que tiveram como objetivo desgastar e desestabilizá-lo, mudança de secretárias, atrasos constantes no pagamento dos salários, são ações que todos, que acompanham os bastidores já sabiam... Assim, opera essa gestão, dita no marketing como sendo da Boa Terra Boa Gente, porém as ações e atitudes não correspondem ao slogan.


Até quando vamos conviver com essa nefasta prática na política de Simões Filho, taí uma pergunta que não encontra-se resposta.


EM TEMPO: Cabe exclusivamente, ao prefeito, o ato de nomear/exonerar. O que não compreende-se é exonerações com cunho político, perseguidor, aos que tão bravamente foram a campo para defender o projeto defendido por DINHA.




"O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.


Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.


Mas para isso, nós precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos."

Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservados.


0 visualização

Receba nossas atualizações

redacaonacional

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© Todos os direitos reservados para Milly Comunicação e Marketing. Orgulhosamente criado por admovan criações