Receba nossas atualizações

redacaonacional

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© Todos os direitos reservados para Milly Comunicação e Marketing. Orgulhosamente criado por admovan criações

  • Redação Nacional

Dinha nomeia e Pedro da Kombi agora também é mais Simões Filho



Simões Filho: As movimentações das lideranças políticas já estão aquecendo, ou melhor, fervendo o cenário político. Uma avalanche de acontecimentos já indica que a movimentações relacionadas às eleições 2020 já foram iniciadas.


SOU + SIMÕES FILHO


Dinha, e sua gestão iniciada, como da Boa Terra Boa Gente, agora é Sou + Simões Filho, o prefeito Dinha - MDB, deixou para trás as promessas, contidas e não executadas, do Pensa Simões Filho e já apresentou, o SOU + SIMÕES FILHO, incluindo novas promessas de investimentos na ordem de 58 milhões de Reais.


NOVA ADESÃO


Como estratégia e demonstração de força, apresentou como mais um troféu a sua mais nova conquista: PEDRO da Kombi, ex-vereador da base do Deputado Eduardo Alencar, teve sua estreia ao lado de DINHA-MDB. O pré-candidato, não incorreu em nenhum ato ilícito, na sua decisão política. Ficando para julgamento e aceitação do eleitor, o fato da,(s), nomeação,(ções) deixando a impressão de ser mais uma negociata de apoio, tendo como moeda o, (s), cargo,(s), na estrutura da administração municipal.


NOMEAÇÃO


O Redação Nacional, à pouco mais de uma semana já havia recebido informações de que as negociações, entre Dinha -MDB e o Deputado David Rios, PSDB, estavam avançadas, e a nova adesão, contingenciada a partir da entrada do ex-vereador, e algumas das suas lideranças, na base do governo através de suas nomeações.


Pedro da Kombi é reconhecido por sua postura ética, e desde as eleições de 2016 mantinha uma postura de independência política, sentia-se desamparado por Eduardo Alencar e foi seduzido pelo prefeito Dinha, e seu projeto político de reeleição.


Assim é mais uma mudança de lado, futuramente, os eleitores darão a palavra final se concordam ou não com essa prática adotada por agentes políticos de Simões Filho, onde o pragmatismo é mais importante do que a fidelidade ao eleitor bem como a própria trajetória, e história política.


Assim, Pedro Oliveira dos Santos, o popular PEDRO DA KOMBI, é o mais novo nomeado pelo prefeito Dinha, restando ainda, para cumprir o acordo, a publicar dos demais escolhidos para integrar a legião de beneficiados do Sou + Simões Filho. Esta é a forma de fazer política deste grupo que fez o eleitor PENSAR SIMÕES FILHO, e a mudança não ocorreu. A não ser, a constante mudança de lado dos agentes políticos, motivadas por decepções, desacordos ou conveniência pessoal.


Portanto, eleitor, aproxima-se e rapidamente o momento de sermos MAIS SIMÕES FILHO, E REPENSAR SIMÕES FILHO.


NOTA DO REDAÇÃO: Antes do anúncio oficial vir a público, procuramos o Pedro da Kombi, e o mesmo não confirmou à época sua adesão. Votaremos a procurá-lo.

" O jornalismo tem o papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.


Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.


Mas para isso, nós precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos."


Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservados.

209 visualizações