Receba nossas atualizações

redacaonacional

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© Todos os direitos reservados para Milly Comunicação e Marketing. Orgulhosamente criado por admovan criações

  • Redação Nacional

Eduardo Alencar, exige que vereadores e votem o parecer TCM-BA sobre as contas da sua gestão























Simões Filho: É grande a expectativa criada a partir do momento em que esgotou-se, os prazos legais, para que o Poder Legislativo de Simões Filho, votar as contas do último exercício do ex-prefeito e Deputado Estadual, pelo PSD..


PANORAMA DE NOTÍCIAS


Na última terça, 12, o Deputado Eduardo Alencar, foi entrevistado por Ataíde Barbosa, durante a edição do Programa Panorama de Notícias, na Simões Filho FM- 87.9, e mais uma vez afirmou não compreender quais as motivações do Vereador e Presidente da Câmara Orlando de Amadeu, em não colocar em pauta para votação o parecer do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia, com a indicativa de aprovação, mesmo com ressalvas.


"Eu não compreendo essa demora toda em votar as minhas contas. O TCM, fez as mesmas observações relacionadas as contas do atual prefeito, também aprovadas com ressalvas. O prazo para ter entrado em pauta e votação foi o dia 5. Para nossa surpresa na sessão de hoje, (12, Orlando de Amadeu, mais uma vez não colocou em pauta para votação, todos nós queremos entender o que está acontecendo", disse o ex-prefeito.


CONFIANÇA, OU TRAIÇÃO FUTURA


"Quero me pronunciar diante da postura dos Vereadores Manoel Almeida - Neco - PSD e Jailson Soares - Jajai - PP, fico sem compreender os ataques pessoais desses dois vereadores, pois um foi vice-prefeito durante minha gestão, tendo sido um excelente secretário, agora a cada pronunciamento fico surpreso, sem crer em tal comportamento, questiono se Neco consegue colocar a cabeça no travesseiro, tranquilo, e dormir."


"Jajai, esqueceu que foi o líder de governo e hoje, também ataca minha administração, uma falta de memória política, esse comportamento, dará confiança ao prefeito Dinha, sobre como se comportarão Neco e Jajai, no futuro, será que farão a mesma postura com o atual prefeito, essa é a questão", afirmou Eduardo Alencar.


Dinha interfere na votação... 


"Não cabe ao prefeito intervir nas ações dos vereadores, e não quero crer que o prefeito tenha essa ingerência. O o prefeito tem tantos problemas para resolver não deveria gastar tempo e energia para intervir na votação das minhas contas. Hoje sou eu o ex-prefeito, Dinha em um determinado espaço de tempo também será...".


COMPROMISSO


Ao final da entrevista, Eduardo Alencart assumiu, publicamente, um compromisso com o Panorama de Notícias e sua qualificada audiência de retornar na bancada do programa, um dia após a votação acontecer, independentemente do resultado da votação.


* Com informações do Programa Panorama de Notícias - Simões Filho FM - 87.9


" O jornalismo tem o papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.


Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.


Mas para isso, nós precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos."


Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservados.

180 visualizações