• Redação Nacional

Eduardo Alencar, liderança será confirmada ao receber apoio, nas Convenções de nove partidos


Simões Filho: A cidade que faz parte da RMS - Região Metropolitana de Salvador, já está com os bastidores políticos fervilhando, e a expectativa sobre a participação do Deputado Estadual Eduardo Alencar, como pré candidato ao Executivo já é uma realidade. Em todas as comunidades sempre é recebido com sorrisos e carinho pela população, em especial o público feminino que reconhece o histórico de realizações em prol da família.



Sua presença na cidade de Simões Filho, intensificou-se nas últimas semanas, e o contato com os amigos, lideranças e o eleitorado veio confirmar a manutenção do seu carisma, liderança conquistados ao longo da sua trajetória iniciada com dedicação no atendimento à população, como médico, posteriormente, eleito vereador e prefeito por quatro mandatos.


Atendendo à legislação eleitoral, por conta da pandemia, as convenções virtuais, com as participações dos correligionários e pré candidatos do PSD, PP, Solidariedade, PT, PSB, PCdoB, PV, PTC e Podemos, todos farão parte da base política da candidatura do ex-prefeito e Deputado Eduardo Alencar (PSD) que volta a pleitear o cargo de prefeito, com amplo apoio político e popular, tendo como objetivo principal "lutar contra o descaso da atual gestão municipal da cidade".


Deputado - EDUARDO ALENCAR - PSD


“Estou voltando para resgatar a dignidade, a moral, e a responsabilidade com o dinheiro público. A saúde pública, que sempre foi compromisso nosso, como médico, hoje é uma vergonha. Na nossa época, era referência na Região Metropolitana. Inclusive, nossa gestão recebeu um prêmio como uma das melhores UPAs do Brasil. Hoje é um ambiente insalubre, que faz vergonha. O hospital municipal era uma referência, mas hoje muitas pessoas têm medo de serem atendidas lá”, disse Eduardo Alencar.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE



COVID19 E O DESMONTE NA EDUCAÇÃO


Além disso, o pré-candidato informou que a gestão atual promoveu o desmonte da educação durante a pandemia da Covid-19. “Não foi feito nenhum programa para os alunos terem aulas online. A gestão não enxerga para o futuro. Os estudantes estão abandonados em suas casas, recebendo uma cesta básica, como se isso fosse suficiente. Não tiveram nenhum tipo de cuidado com as famílias”, pontuou.


“Eu estou voltado para o povo de Simões Filho sentir  orgulho da cidade. Quem me conhece sabe, eu não sou um homem de muitas palavras e nem sou homem de promessa de campanha. Eu assumo compromissos. Não existe uma só localidade em Simões Filho que não tenha uma obra com a mão de Eduardo Alencar”, acrescentou.


Trabalho na Assembleia


Eduardo Alencar afirmou que está na Assembleia Legislativa brigando, buscando e incentivando ações para Simões Filho.




“Mesmo fora da prefeitura, mesmo sendo oposição, estive com o governador para cobrar a Policlínica e o SAC. E esses compromissos que tive com Simões Filho foram cumpridos e hoje são realidade. Eu nunca separei o povo de Simões Filho como está separado atualmente. Independente de quem vota ou não em mim”, frisou o deputado estadual.


Fonte: Redação, ASCOM - PSD


"O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Mas para isso, nós precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos.

275 visualizações

Receba nossas atualizações

redacaonacional

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© Todos os direitos reservados para Milly Comunicação e Marketing. Orgulhosamente criado por admovan criações