• Redação Nacional

Eleições 2020: Rinaldo Chaveiro, consolida sua pre candidatura para prefeito em Camaçari


ELEIÇÕES 2020: Em Camaçari, consolida-se a pre candidatura de Rinaldo Chaveiro, micro empresário, com uma longa participação no processo político, na cidade de Camaçari e RMS - Região Metropolitana de Salvador, coloca-se como a grande novidade para disputar a liderança do poder Executivo em Camaçari.


RINALDO CHAVEIRO


"Meu nome foi escolhido, não por vaidade pessoal, e sim foi uma escolha quase que uma imposição do povo. A massa de trabalhadores, os Comerciantes, Empresários, Feirantes e as comunidades dos povoados e da periferia, estão isolados sem voz e participação. Infelizmente, eu logo percebi, no inicio do governo do atual prefeito que os acordos, firmados, com empresários e lideranças políticas de Salvador, tornou-se péssimo para os comerciantes, empresários e prejudicou muito o povo de Camaçari..."



"Os principais cargos da gestão municipal, são ocupados por pessoas de outros municípios, os empreiteiros e empresários de Camaçari ficaram com migalhas, não posso concordar com a falta de espaço na administração pública, para a participação da mulher, na Câmara de Vereadores, vários foram licenciados para assumirem cargos de secretários, o eleitor votou para que fossem fiscais das ações do Executivo e não foi isso que aconteceu..." disse Rinaldo Chaveiro.


EMPREGO & RENDA


Em 2018, o salário médio mensal era de 3.9 salários mínimos, por falta de ações hoje a segundo informações do IBGE houve queda na renda média do trabalhador, rettração em diversas aréas da cadeia produtiva, e um dos setores mais prejudicados é o comércio, um setor responsável por grande parte dos empregos com carteira assinada.


EDUCAÇÃO


Camaçari tem regredido nas avaliações do IDEB, não houve investimentos em Escolas de Tempo Integral, o funcionalismo municipal está sem receber correção salarial, diante do inchaço da folha de pagamento com indicações políticas, com altos salários, são fatos que precisam ser corrigidos na próxima gestão.


MOBILIDADE URBANA


Deixamos de investir com eficiência na Mobilidade Urbana, nosso sistema de transporte tornou-se ineficiente, o transporte dos universitários foi entregue à grupo empresarial, sem nenhuma relação com Camaçari, infelizmente em diversos setores os recursos deixaram de circular na cidade, prejudicando a produção do comércio, setor de alimentação e serviços, vamos rever esse processo e viabilizar a participação dos empreendedores de Camaçari nos processos de licitação do município.


Rinaldo Chaveiro, concedeu uma entrevista EXCLUSIVA, em um trabalho conjunto entre o Redação Nacional - TV Notícias do Povo e TV Baianidade. Assistam na íntegra as ideias e convicções do pre candidato a prefeito da cidade de Camaçari.



Fonte: Redação Nacional, Tv Notícias do Povo e TV Baianidade


"O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.


Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.


Mas para isso, nós precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos."

Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservados.

201 visualizações0 comentário