Receba nossas atualizações

redacaonacional

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© Todos os direitos reservados para Milly Comunicação e Marketing. Orgulhosamente criado por admovan criações

  • Redação Nacional

Em Vídeo: Ceará do Povo, detona integrante da SEINFRA, e coloca em cheque Secretário Carlos Neto


Simões Filho: Através da sua equipe de jornalismo publicou ontem, 09, matéria abordando a falta de ações da SEINFRA, nos bairros periféricos e região central da cidade de Simões Filho.


Agora um membro da equipe do Vereador Bolly Bolly, publica no Facebook, com a participação especial de Ceará do Povo, vídeo com severas criticas ao Sr. BRUNO, e de forma indireta atinge o comando do Secretário SEINFRA - Engenheiro Carlos Neto.


Ceará do Povo, sem papas na língua ou medo de represália chama o secretário de INCOMPETENTE, além de outros adjetivos nada agradáveis.


Agora quem ficará no governo o "INCOMPETENTE" Neto, segundo Ceará, ou Dinha irá exonerar o jovem secretário.


A temperatura está fervendo na cozinha do prefeito Dinha.


Deus me livre de fofoca, diria Negona da Mídia.


LInk: https://www.facebook.com/badofarias2017/videos/392133111413862/?t=20


REDAÇÃO


Desde 1º de janeiro de 2017, inicio da atual gestão, posteriormente denominada como sendo da Boa Terra Boa Gente, que todos os nomeados, como em passe de mágica, foram transformados em especialistas em todas as pastas da administração pública municipal.


Surgiram vários experts, em Saúde, Mobilidade, Transporte, Educação, Meio Ambiente, Segurança, sempre que uma informação considerada negativa, estão à postos os "especialistas", respondendo por setores completamente diferente à sua nomeação, dando pitacos em todas as esferas.


Em nenhum momento, o líder do executivo, ou os lideres do Legislativo, vieram à público para corrigir, ou impedir que tais ações ocorressem.


Felizmente, muitos destes Assessores de Assuntos Aleatórios, viram a real, e silenciaram.


Mantendo-se, prudentemente, distante das polêmicas, pois ficou cada vez mais complicado apresentar desculpas para a paralisia oficial.


Porém, lamentavelmente, foram ao longo dos últimos 2 anos e seis meses, substituídos por novos e cada vez mais criativos defensores do indefensável e assim, vai à administração da mudança, cometendo erros antigos, e a favela esperando a tão prometida mudança.


Ficamos, nós do Redação Nacional, conectado com a obra de Gilberto Gil...


O eterno Deus Mu Dança.


"A massa quer se levantar Pra ver mu-dança O time da mu-dança O jogo da mu- dança O lance da mu-dança Sente-se - e não é somente aqui, mas em qualquer lugar: Terras, povos diferentes - outros sonhos pra sonhar Mesmo e até principalmente onde menos queixas há Mesmo lá, no inconsciente, alguma coisa está Clamando por mu- dança.."


Repensa, Simões Filho...!!


Simões Filho: População vive, em estado de Emergência, por falta de ação do poder público


https://www.redacaonacional.com.br/post/sim%C3%B5es-filho-popula%C3%A7%C3%A3o-vive-em-estado-de-emerg%C3%AAncia-por-falta-de-a%C3%A7%C3%A3o-do-poder-p%C3%BAblico


Romário dos Santos

Editor Chefe

Redação Nacional

www.redacaonacional.com.br

79 visualizações