• Redação Nacional

Simões Filho: Empresário Antônio Carvalho, filia-se ao PROS e será pré candidato a prefeito


Simões Filho: Os membros do Diretório do PROS, em Simões Filho, estão motivados a apresentarem uma candidatura que represente uma Terceira Via, para os eleitores simõesfilhense.


O partido vem com uma proposta de agregar várias lideranças, todos unidos em organizar uma proposta concreta que quebre a mesmice político partidária vigente em Simões Filho, essa polarização que estão tentando implantar, essa espécie de BA x VI político só favorece aos que fazem parte do sistema.


Após várias propostas de filiação partidária, o empresário Antônio Carvalho, tomou a decisão de filiar-se ao PROS - Partido Republicano da Ordem Social, sendo pré candidato a prefeito pelo partido.


ANTÔNIO CARVALHO, AGORA É PROS


“Iremos apresentar uma candidatura que tenha responsabilidade, no plano de governo, com os empreendedores, micro-empreendedores, Empresários, ambulantes, permissionários do Mercado Municipal, e um plano de governo que estabelecerá políticas públicas que contemple a periferia da cidade de Simões Filho.” Declarou ao Redação Nacional, o pré candidato Antônio Carvalho.


A presidência do PROS – Simões Filho é de José Raimundo – conhecido como Bigode, tendo como vice-presidente Júnior Oliveira e Secretário Geral – Alexsandro – popular Leo do Mercado.


presidente José Raimundo, Bigode


O PROS, quer dar uma reviravolta nesta situação dando espaço para cidadãos que pensam fora deste sistema que nada faz pelo desenvolvimento do comércio, indústria, sem um olhar social ao pequenos empreendedores, uma política que só trás benefícios aos poderosos, que se reversam no comando político de Simões Filho, nós do PROS faremos uma TERCEIRA VIA, vamos disputar voto-a-voto, com a força de pessoas como Guimarães, Altalano Andrade, Prof. Binho, Viviane dentre tantos outros que estão abraçando esse projeto político na construção de uma nova realidade para Simões Filho, disse o presidente, ao Redação Nacional.


"O jornalismo tem o papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.


Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.

Mas para isso, nós precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos."


Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservados.

180 visualizações

Receba nossas atualizações

redacaonacional

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© Todos os direitos reservados para Milly Comunicação e Marketing. Orgulhosamente criado por admovan criações