• Redação Nacional

Exclusivo: Em Simões Filho, Taiana Bastos, será oposição ao prefeito Dinha


Taiana Bastos, desde 2008, que investiu tempo, conhecimento profissional tendo contrariado as próprias relações familiares, por acreditar no projeto do prefeito Dinha, nesta trajetória deixou de lado várias oportunidades, propostas decidida que estava a defender Dinha e Kátia Oliveira, ambos do MDB. Como saldo da dedicação, Taiana Bastos, afirma que foi sub-valorizada e em um último ato de ingratidão veio a sumária exoneração, sem nenhuma falha do ponto de vista político ou falhar administrativa.


A ESCOLHA


Após circular nas redes sociais, sua foto acompanhada da presença do Deputado Eduardo Alencar, Taiana Bastos, manteve contato com a equipe do Redação Nacional, e declarou está disposta a ingressar no grupo de lideranças do deputado Eduardo Alencar - PSD, trata-se de uma realidade, não posso continuar sendo leal a um projeto que virou as costas, não recebi atenção, pelos vários anos de caminhada faltou valorização, faltou executar os pontos mais importantes do Pensa Simões Filho, por isso repensei minhas convicções e vou caminhar ao lado de Eduardo Alencar e seu grupo.

"Eu acredito que todos os esforços foram válidos. Acreditamos e depois da eleição a coisa mudou. Sou mulher de tomar decisões, e não vou descansar, já estou me movimentando e farei o maior esforço para tirar o prefeito Dinha. Tenho que concordar com Alfredão, lamentavelmente, Dinha é o maior engodo da política de Simões Filho. Vingativo, centralizador e não reconhece os amigos que o ajudaram. Estou na oposição e agora sou à favor do "Fora Dinha"... Foram as palavras ditas por Taiana ao Redação Nacional.


"O jornalismo tem o papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.


Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional. Mas para isso, nós precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos."


Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservados.

561 visualizações

Receba nossas atualizações

redacaonacional

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© Todos os direitos reservados para Milly Comunicação e Marketing. Orgulhosamente criado por admovan criações