• Redação Nacional

EXCLUSIVO: Prefeitos e Secretários de Saúde da RMS, fazem reunião emergencial em Simões Filho

RMS - Região Metropolitana de Salvador: Diante do avanço da curva crescente no registro de contágio e óbitos, causado pelo Covid19, irá acontecer à partir das 14h, na cidade de Simões Filho, uma reunião emergencial com a participação dos prefeitos e secretários de saúde dos municípios que fazem parte da RMS - Região Metropolitana de Salvador.



Camaçari: Registra os seguintes dados: 1.974 pessoas contraíram a doença. Deste total, 806 estão em tratamento, 1.121 já se recuperaram, e 47 correspondem a pacientes com a doença que evoluíram para óbito.


Dias D'ávila: Registrou 859 casos suspeitos do COVID-19, onde 447 casos foram descartados (resultado NEGATIVO), 26 casos estão em investigação e 386 casos são positivos, no qual, 229 já encontram-se recuperados, 135 em isolamento domiciliar, 05 internamento hospitalar e 17 óbitos.


Candeias: O Boletim Diário com informações sobre a pandemia do coronavírus desta quarta-feira, (8/7), contabilizou 846 casos confirmados de pessoas com CoVid-19. Desses, 522 pessoas estão curadas da doença; são 302 casos ativos; 16 munícipes de Candeias estão internados e já ocorreram 22 óbitos. O boletim epidemiológico contabiliza 365 casos descartados após resultado negativo do exame pelo LACEN e 1.644 testes rápidos negativos. O índice de isolamento desta terça-feira, (7/7), subiu para 41%, quando o ideal é de 60%.


MADRE DE DEUS

Alagoinhas


Mata de São João

NOTA DO REDAÇÃO: Foram cadastrados 15 (Quinze), veículos de mídia. Mais uma vez o Redação Nacional foi censurado pelo governo da Boa Terra Boa Gente. Porém, por compromisso com a nossa audiência, nós manteremos o público informado, pois não existe nada que possa impedir o trabalho do jornalismo independente.


Registramos nosso agradecimento ao vice-prefeito, Sid Serra, em reivindicou o credenciamento da nossa equipe.


Fonte: Redação Nacional



"O jornalismo tem o papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.

Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.


Mas para isso, nós precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto

queremos."


Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservado




251 visualizações

Receba nossas atualizações

redacaonacional

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© Todos os direitos reservados para Milly Comunicação e Marketing. Orgulhosamente criado por admovan criações